• ALUNA DE ENFERMAGEM FODENDO MUITO

Corno ligou na hora que estava fazendo boquete em outro!

INCRIVEL!!! A morena até que bonita, tava lá chupando o amante sendo filmada e bem naquela hora o namorado liga, isso mesmo o namorado da mina liga! Ela tão vagaba que é toma um susto e o que ela faz… Sai correndo? começa a chorar arrependida? para de chupar e vai embora? NÃO! Nenhuma das respostas, ela tenta atender e é convencida a ficar pagando boquete enquanto fala com o corno! PQP!

Quando penso que já vi de tudo, veeem mais essa!!!

11 comentários. Comente também!

Comentário postado por Demônio às 09:10

Aii depois nego morre e não sabe pq hahaha

    Comentário postado por milton às 02:16

    kkkkk pode crer Demonio!! nego burro filma a cara ainda

Comentário postado por thiago às 01:27

Eu atirava com uma 12 na cara dos dois… depois filmava os corpos de maos dadas com as cabeças explodidas. 😀

    Comentário postado por José às 12:39

    Tem que fazer sofrer primeiro, cara. A morte é algo muito fácil

Comentário postado por Davi Soares às 01:19

Caralho, que engraçado pena que tirou o final

Comentário postado por anderson às 10:34

Depois que morre não sabe porque !!!

Comentário postado por Alex às 02:54

É muito excitante ver uma mulher safada, mas essa ai pilantrou legal. Se fosse eu comprava um caixão largo e jogava e jogava os dois vivos dentro e enterrava com concreto. Ai eu quero ver os dois juntinhos, definhando até que a morte os separe. Quero ver por quanto tempo eles iriam rir da minha cara dentro de um caixão lacrado.

Comentário postado por Vitor às 10:24

Se não for pra ter uma namorada assim eu nem quero

Comentário postado por Se Fudeu!!! às 05:38

O cara é um merda, grava um vídeo mostrando a cara e ainda acha que pode tirar uma com a cara de Carioca….. Se fudeu otário, essa hora já deve estar morto.

Comentário postado por paraná às 05:09

Cada comentário idiota,os cornos se passando por machos kkkk ah porque eu do tiro de 12,ah porque eu matava os dois ,kkkkkkk.tudo chifrudos pagando pau aqui kkkk

Comentário postado por Elvis às 06:15

É muita doideira!!