• CAVALA DO RABÃO DANDO O CUZINHO QUICANDO LINDAMENTE

Enfiou no cu de surpresa e ela gritou

Loira levou pirocada no cuzinho de surpresa e quase chorou de dor. O cara meteu no brioco da loira sem avisar e fez ela gritar e ficar desesperada pedindo para ele parar.

Veja a reação dela!!!



Telegeram Oficial

22 comentários. Comente também!

Comentário postado por Me Gusta às 02:32

Me gusta…

Comentário postado por Angela às 08:40

Minha nossa! Lembrei do meu primeiro anal com meu ficante. Aquela coisa grossa me rasgou. Senti duas coisas estralando dentro de mim. Pensei q ia morrer mas tbm era muito bom. Eu gostava tanto que, sempre que meu marido saia, eu chamava ele e ele só entrava na porta dos fundos e me batia tbm. Eu vou amá-lo para sempre. Amigas, dêem pois é muito gostoso e inesquecível!

    Comentário postado por rafael às 11:44

    kkkkkkkkkkkkk safadaaaaaa de onde vc é adora bater e puxa cabelo

Comentário postado por Meu primeiro anal às 02:35

O meu primeiro anal foi desse jeito também! Kkkkkkkkk. Eu gritava, me descabelava, chorava, mas lá no fundo eu estava era morrendo de tesão! Vídeo engraçado e bom… Adorooooo!

Comentário postado por Vivian loira às 08:00

O meu primeiro foi com o patrão do meu pai. Eu tambem esperneava, tentava fechar as pernas, ameaçava gritar. Mas que nada. Foi até o talo. Depois fui acostumando… e hoje sou totalmente adepta.

Comentário postado por Alex às 07:13

O dia que como o cuzinho da minha mulher ela suava de torcia mais mesmo assim soquei meus 20 centímetro até o talo saiu sangue do cu dela parei quando sei três gozadas dentro

Comentário postado por Gostosas Novinhas às 10:35

Gritei muito no meu primeiro anal tambem!

Comentário postado por Margarette às 03:00

Sou margarette mulata casada amante do sexo meu marido esfriou comigo sexo so ves ou outra,comecei a me produzir e sair um mulatão gostoso me cantou não resisti fomos para um motel chegando la quando vi o tamanho do pau dele fiquei apavorada e ao mesmo tempo com um tezão de tentar suportar aquilo tudo dentro da minha bucetinha que ja estava tremendo de vontade de sentir tudo dentro ele meteu com gosto suportei tudo de boa gozei muito,mas no anal eu sofri um bocado doeu mas dei gostoso pelo prazer que tive na bucetinha meu corno teve que me ver bem alargada tive o prazer de contar tudo em detalhes.

Comentário postado por Reginaldo às 12:28

Bom dia Margarete gostei da sua historia eu tenho um tesão por uma mulata quero fase amor com você feder nesta baceta e neste cu gostoso Beijo…

Comentário postado por Valte moreira às 12:13

Gostari que dois pra minha muher,aquele rolao, na boquinha ,e outro no cuzinho dela efundendo ela forte ,depoi os dois gozarem muito na carinha dela e na boca

Comentário postado por Welton às 01:03

Se quiser ver meu pau o tamanho e conta como eu comi o cuzinho virgem da mia esposa e só ela no meu ZAP

Comentário postado por [email protected] às 03:37

Tô afim de comer uma bucetinha e um cuzinho bem gostoso sou de Viçosa MG,quem tiver afim vamo combinar.

Comentário postado por Margarete às 10:41

Resposta para Reginaldo ola Reginaldo eu não tranzo nem meto adoro fazer amor bem gostoso na hora tenho muito prazer e proporciono também ao macho me entrego de corpo e alma sou completamente submissa aos dejesos do macho,gosto de ser bem chupada e de chupar para mim não tem limites para o prazer se gostar e levar um strapom grandão pode me penetrar no cuzinho ou na bucetinha o que tiver desocupado quero meus orificios com pauzao e gozar gostoso,quero saborear sua porra quentinha.

Comentário postado por Clemilson às 08:31

Guando vc Margarete tiver afim de fazer um amor gostoso mi chama vou adorar meu ZAP

Comentário postado por Clemilson às 08:33

Guado quiser Margarete da um oi no meu ZAP

Comentário postado por Erick às 01:57

O meu também Margareth só chamar

Comentário postado por Ricardo às 04:08

Adoro vcs putinhas que gostam de levar no cu e apanhar.
Se quiserem levar um pau de 25 cm e 4 cm de grossura me contate pelo e-mail

Comentário postado por Margarete às 07:04

Estou esperando vcs colocarem seus contatos,eu aqui em casa com minha bucetinha e o cuzinho piscando de vontade de ser arrombado por por um pauzao bem gostoso,gosto dos grandões mais tem aquele s que não são tão grandes,mas sabem achar o ponto e me fazer desfalecer de tanto gozar,meu negócio é o prazer de que ele me fas sentir,chego ate a gozar sentada na cadeira esfregando a bucetinha no asento,mas fico sentindo a falta de um pauzao bem grosso e cabeçudo me preenchendo toda.

Comentário postado por Dragon® às 06:31

Margarete, se for de SP-Capital, entre em contato para fodermos muito. sexyfirex @gmail.com

Comentário postado por Margarete às 01:39

Tenho recebido muitas mensagens mas não tem contrato,vcs que dá uma boa trepada com uma mulatinha da cintura fina e bumbum arrebitado deixem contato,fico aqui so imaginando estes paiuzões e não tenho como entrar em contato,meu marido é muito ocupado quase não tem tempo pra mim,mas sou muito seletiva não com aparência com caráter e higiene e com dote também menor de 20cm nem tente,tive um negão que tinha seus 26cm grosso e cabeçudo como era bom,ele teve mudar de estado por motivos de trabalho,jamais esquecerei tinha ate convulsões gozando com aquele cacetao preto me arrombando literalmente,o anal era uma tortura mas o prazer de gozar com pauzao cutucando la no fundinho do cuzinho ui.

Comentário postado por Dragon® às 12:06

Margarete, PURO FAKE. Digita, digita e entrar em contato que é bom, NADA! Para de passar vergonha! Se não é mulher de fazer o que disse ai em cima, se cale que é melhor.

Quando ao cara do vídeo, perfeito imbecil. Se é para fazer anal, vai na calma. Se é para tratar mulher assim, melhor nem ter.
Cansei de meter meu pau em cu de garotas e nunca precisei forçar ninguém a nada.

Comentário postado por udsoncandido às 06:35

Eu comi um vizinho virgem foi uma delícia poriso hoje tenho fetiche de comer um cuzinho de uma casada bem gostoso com força e bater no rabo dela se vc for rabuda gostosa e quer sexo diferente me chama kkkkk