• TRANSANDO NO CARRO COM O NAMORADO

5 lugares interessantes para uma “rapidinha”!

Separei 5 lugares que você precisa dar aquela rapidinha antes de morrer, sem duvidas você já teve ou já fez em algum desses, Confira!

COZINHA; além de servir para preparar aquela bela comida, as bancadas da cozinha tem outro perfeito papel para um momento de intimidade.

 

BANHEIRA; caso tenha uma banheira em casa esqueça tomar banho por uns minutos e crie um clima mais sexy e quente dentro do banheiro, é valido para um Box, mas não se empolgue se apoiar na pia ou da privada pode não ser uma boa ideia.

 

CARRO; foi fazer uma viagem ou foi pra algum destino desconhecido e se perdeu pare o carro em um lugar sem muita gente a vista e ao em vez do dia ser totalmente estressante pode ser totalmente satisfatório para os dois.

 

CASA DOS PAIS; é muito mais excitante quando você faz sexo rápido com medo de ser pego enquanto pratica a ação, a adrenalina e aventura nesse caso é o que conta.

 

QUALQUER LUGAR A CÉU ABERTO; para fazer isso tem que ser rápido mesmo, porque você esta em local publico, uma dica é fazer em pé ou ate mesmo com a parceira de com as mãos apoiadas em algum lugar, a areia pode queimar e o concreto pode ser um pouco duro demais para aventuras mais quentes.



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!