• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema!

Para homenagear a coragem das estrelas, ajudamos você a lembrar algumas das atrizes que causaram frisson ao aparecerem “ao natural” nas telonas. Confira agora a lista de 10 atrizes de hollywood gostososas que já ficaram nuas no cinema:

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 1

Kate Winslet – A talentosa atriz não deixa de esbanjar sensualidade em seus trabalhos no cinema, quem não se lembra da cena clássica de Titanic, em que Jack Dawson pinta um quadro da sua amada Rose?

 

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 2

Kristen Stewart – A Bella de Crepúsculo chutou o balde em Na Estrada, do diretor brasileiro Walter Salles, deixando os seios ao vento. O filme ainda é cheio de cenas ousadas da atriz.

 

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 3

Angelina Jolie – Mesmo com o currículo recheado de aparições sensuais, a espetacular atriz marcou presença na pele da modelo Gia Carangi no longa Gia – Fama E Destruição, de 1998. Na cena, ela esbanja sensualidade e personalidade.

 

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 4

Scarlett Johansson – A musa apareceu nua em uma das cenas do filme de Ficção científica Sob A Pele, de 2014. No longa, ela viveu uma alienígena assassina e sedutora.

 

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 5

Halle Berry – Além de bela e sensual berry ainda é talentosa e faz história. Não basta ter encantado o público nas cenas apimentadas de A Última Ceia, em 2001 a estrela ainda faturou o Oscar de Melhor Atriz pela sua atuação como Leticia Musgrove. Foi a primeira vez que uma mulher negra levou a estatueta para casa na categoria.

 

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 6

Kirsten Dunst – A eterna Mary Jane de Homem-Aranha aparece nua na pele da protagonista Justine em meio ao cenário fantástico criado por Lars Von Tier no longa Melancolia. A atuação de Dunst ainda lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz no 64º Festival de Cinema de Cannes.

 

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 7

Uma Thurman – A veterana e vencedora do Globo de Ouro de Melhor atriz apareceu toda ao natural como Cécile de Volanges em Ligações Perigosas, de 1988. O longa com ares monarquistas chegou a vencer o Oscar nas categorias Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Figurino e Melhor Direção de Arte.

 

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 8

Demi Moore – Sensual, a atriz deixou muito marmanjo babando com a sua interpretação em Strip Tease, onde viveu uma Striper que após ser divorciar do marido e perder a custódia da filha começa a trabalhar em boates para sobreviver.

 

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 9

Nicole Kidman – No clássico De Olhos Bem Fechados do diretor Stanley Kubrick, ela viveu Alice Harford, esposa do doutor Bill, personagem de Tom Cruise com quem protagoniza cenas bem picantes.

 

 

10 atrizes que já apareceram nuas no cinema 10

Rosário Dawson – A polêmica cena de nu frontal no suspense Em Transe, de 2013, deu o que falar. Em entrevista, a atriz chegou a afirmar que não tem problemas com a nudez, mas que não gosta de se expor. “Evito me ver nas telas quando me exponho um pouco mais fisicamente. Mas isso não me incomoda tanto, já que aprendi a colocar o filme em primeiro lugar e nunca a minha imagem”.



Telegeram Oficial

1 comentário. Comente também!

Comentário postado por [email protected] às 07:24

estas mulheres sensacional no cinema mundial…