• VIDEO COMPLETO DA PAMELA DO BUCETÃO ENORME NO VIP!


Telegeram Oficial

16 comentários. Comente também!

Comentário postado por FLAVIO às 01:45

Sou motorista deveria postar mais …porem mostrando a buceta

Comentário postado por comedor de casadas às 09:12

Sou de sampa, fiquei louco de tesão por essa Deusa branquela, puta maravilhosa!
Um dia desses fiz isso com minha esposa, porem ela estava me chupando enquanto levantei a sua sainha mostrando o seu delicioso rabo e buceta para os caminhoneiros.

Gozei como nunca na boquinha dela!

Comentário postado por sigilosopr às 11:03

tesão de loira…que corpinho lindo…me add…[email protected]

Comentário postado por daniel araujo às 08:38

e buceta emuinto gostisa

Comentário postado por daniel araujo às 08:40

como fasso para colocar a foto ta buceta da minha mulher na netem

Comentário postado por Losangeles chaves às 11:18

Tem muita buceta gostosa

Comentário postado por jcarrasco às 03:03

A minha adora esse tipo de putaria mas tira a calcinha e mostra o cuzinho e a buceta depiladinha para os caminhoneiros. Ela morre de tesão. E eu mais ainda.

Comentário postado por kaka às 08:27

Eu quero comer essa putinha delicia

Comentário postado por j.c.caveira às 04:16

Linda e puta esposa. A minha também adora se exibir assim para os caminhoneiros, mas, ela é mais atrevida, tira a calcinha e fica com a bucetinha depiladinha e o cuzinho mostrando para os marmanjos. Ela chega a gozar só de se exibir.

Comentário postado por viviane às 08:03

amo o verão, pois sempre que saio de vestidinho eu nunca uso calcinha, facilita tudo, o verão e o meu trabalho são bem convenientes para rolar um sexo gostoso.

Comentário postado por Maiko às 10:22

Somos um casal já com idade avançada, eu tenho 60 anos e minha esposa 68, somos casados há 29 anos, ultimamente ela tá meio atiradinha, fazemos isto tbm na estrada, toda viagem ela vai de saia, eu levanto a saia dela e fica mostrando a calcinha, no inicio ela estranhou, mas agora ela deixa e viajamos assim por quilometros, o q vcs acham? Devo incentivar a continuar fazendo isto? Será se ela não vai se incomodar?

Comentário postado por CASADA LIBERADA às 09:23

sou casada a 14 anos, e já trai meu marido várias e várias vezes, claro que ele sabe, também já me exibi várias vezes, sempre que vamos a praia, alugamos um ap, e sempre pedimos pizza, ou alguma outra coisa com a intenção de trazer os entregadores até o nosso ap, sempre recebo eles com roupas bem provocantes tipo calção, minisaias, micro vestidinhos ou até mesmo de calcinha, claro que tudo acaba em sexo, e sorte a minha né? ter um maridinho liberal, dou para quem eu quero, e também já me exibi na estrada, onde muitas vezes acabei na gabine de um caminhão, nua de pernas abertas levando aquela gozada maravilhosa, e amo me exibir.

Comentário postado por CLARICE às 10:06

EU E O MEU MARIDO JÁ FIZEMOS ISSO VÁRIAS VEZES, AMO ME EXIBIR

Comentário postado por CLARICE às 11:36

EU E MEU MARIDO SOMOS CASADOS A 13 ANOS, E QUASE TODOS OS FINS DE SEMANA SAIMOS PARA EU ME EXIBIR, AMO ME EXIBIR, E SE EU GOSTAR DO MOTORISTA É SEXO NA HORA, MAS EU MOSTRO TUDO OQUE ELES QUEREM VER.

Comentário postado por CEKAYA às 12:50

ADORAMOS TAMBÉM ESSE TIPO DE SAFADEZA, SEMPRE QUE SAÍMOS BRINCAMOS ASSIM, FAZENDO EXIBIÇÕES PARA MOTORISTAS DE CAMINHÕES, FRENTISTAS E TB PARA OS RAPAZES DOS PEDÁGIOS…

Comentário postado por Ricardo às 09:24

Minha esposa tinha a fantasia em conhecer dentro de uma carreta destas bonitas que vemos paradas em posto combustível certo dia em um sábado a noite tomamos umas cervejas tomamos coragem fomos na BR em parada caminhoneiros fingimos pedir informação a um motorista que estava parada bem longe dos outros com um caminhão igual ela tinha fantasia de conhecer aí ela pediu se tinha como conhecer a cabine cara mas logo mandou ir conhecer por dentro trocamos conversa e ela já acabou caindo de boca no motorista e levando uma gozada na boca,aquilo me deixou louco de tesao que também enchi a boca da minha esposa de porta também fizemos amizades com motorista sempre que passa por nossa cidade pegamos nos 2 ela na cabine da carreta uma loucura não vemos a hora que passa por nossa cidade.