• MAGRINHA DOS PEITOS LINDOS ESTÁ DE VOLTA, AGORA COM FOTOS E VIDEO!

Em Taiwan tem stripper em funerais

Em Taiwan, um ritual de enterro budista tradicional envolve um caixão aberto, sacrifício dos porcos, uma cerimônia com duração de 49 dias além de uma procissão com algumas tantas strippers tirando as roupas na frente de seus familiares.

Em Taiwan tem stripper em funerais 1

Eles acreditam que a qualidade da vida após a morte é determinada pela presença em seu funeral, portanto, ter cinco pessoas chorando na sua sepultura significa que ninguém te amava, resultando em um renascimento horrível para puni-lo por ter tão poucos amigos. Agora, se você tem 5000 pessoas no seu funeral, a sua chance de alcançar o Nirvana vai até o teto. Considerando que strippers são uma forma comprovada, cientificamente comprovada de atrair multidões, a tendência de contratação de algumas para dançar em funerais está ficando cada vez mais popular em Taiwan.

Em Taiwan tem stripper em funerais 2

Em Taiwan tem stripper em funerais 3

Em Taiwan tem stripper em funerais 4
A tradição começou há 20 anos, quando a máfia taiwanesa dominou um enorme pedaço no ramo de necrotérios da ilha. Combinando os interesses das empresas, eles ofereceram strippers de alguns dos seus clubes para quem reservasse um funeral através de uma das suas empresas. Monopolizaram morte e sexo.

Em Taiwan tem stripper em funerais 5



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!