• TRANSANDO NO CARRO COM O NAMORADO

Casais flagrados fazendo sexo em lugares inusitados

No trem

Passageiros de um trem em Taipei, em Taiwan, ficaram chocados ao flagrar um senhor de 50 anos e uma mulher de 40 anos fazendo sexo durante a viagem, sem qualquer tipo de cuidado para esconder o ato.

casais-flagrados-fazendo-sexo-em-lugares-inusitados-1-sexo-no-trem

Em canal

Na cidade holandesa de Delft, um casal foi filmado fazendo sexo em um canal, que fica a 18 km de Roterdã. As imagens mostram a dupla bem à vontade. Após o ato, o homem permaneceu nu e ainda ajudou a parceira a sair do canal.

casais-flagrados-fazendo-sexo-em-lugares-inusitados-2-sexo-em-canal

Dentro de táxi

Um casal foi flagrado em uma rodovia em Xangai, na China, fazendo sexo dentro de um táxi em movimento, deixando diversos motoristas perplexos e quase causando um acidente na via devido à quantidade de curiosos. Uma testemunha destacou que a cena atraiu muitos curiosos, quase causou colisões pelo menos 10 vezes .

casais-flagrados-fazendo-sexo-em-lugares-inusitados-3-sexo-taxi

Saindo do zero a zero

Em agosto, um casal ousado foi flagrado fazendo sexo no meio do campo após partida entre Brøndby e Randers pela Superliga Dinamarquesa de futebol, no domingo (25). O jogo terminou empatado, mas o casal saiu do zero a zero.

casais-flagrados-fazendo-sexo-em-lugares-inusitados-4-sexo-no-futebol

Muralha dos séculos XIV e XV

Em Newcastle, na Inglaterra, um casal provocou indignação ao ser flagrado fazendo sexo nas antigas muralhas da cidade, construídas nos séculos XIV e XV para proteger o local dos invasores escoceses. A imagem foi publicada no Twitter e logo foi compartilhada por vários outros usuários

casais-flagrados-fazendo-sexo-em-lugares-inusitados-5-sexo-na-muralha

Google Street View

No início do ano, as câmeras do Google Street View registraram um casal realizando um ato sexual em um beco em Manchester, na Inglaterra. Uma das imagens mostra a mulher masturbando o homem enquanto ele está com a calça arriada.

casais-flagrados-fazendo-sexo-em-lugares-inusitados-6-google-street-view-sex

Banheiro de estádio

Em outubro de 2012, um casal foi filmado fazendo sexo no banheiro do estádio do New York Yankees durante um jogo de beisebol contra o Tampa Bay Rays. Desinibida, a dupla nem ligou de ser fotografada e filmada por pessoas que estavam no banheiro e acompanhavam o ato.

casais-flagrados-fazendo-sexo-em-lugares-inusitados-7-banheiro-estadio

Na piscina

Já em novembro de 2011, um casal foi flagrado fazendo sexo em uma piscina pública na Colômbia. Sem se importar com a presença de outras pessoas, A dupla chegou a mudar de posição durante o ato sexual.

casais-flagrados-fazendo-sexo-em-lugares-inusitados-8-piscina-publica



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!