Amante discreto

  • MORENA DE FORTALEZA – CE NA PUTARIA DENTRO DE CARRO

Vereadora de Ipueiras é pega no flagra com marido de amiga na cama e apanha! Video!

A vereadora Indira Pereira, da cidade de Ipueiras, com pouco menos de 37 mil habitantes no interior do Ceará, foi flagrada na cama com o marido de uma amiga, após uma comemoração de um evento policito.

Vereadora de Ipueiras é pega no flagra com marido de amiga na cama e apanha Video 1

Segundo informações, a festa acontecia na casa da mulher traída, que teve que se ausentar para resolver um problema. Ao voltar, presenciou a cena e partiu para a agressão, contra sua então amiga Indira, e ao esposo apenas agressões verbais.

Enquanto a amiga da vereadora soltou o verbo contra o adúltero, Indira, com o rosto inchado das porradas que levou, assustada vestia a calcinha. A esposa gravou um vídeo do momento que pegou no flagra e vazou na internet.

FOTOS:

Vereadora de Ipueiras é pega no flagra com marido de amiga na cama e apanha Video 2

Vereadora de Ipueiras é pega no flagra com marido de amiga na cama e apanha Video 3

Vereadora de Ipueiras é pega no flagra com marido de amiga na cama e apanha Video 4

Vereadora de Ipueiras é pega no flagra com marido de amiga na cama e apanha Video 5

Vereadora de Ipueiras é pega no flagra com marido de amiga na cama e apanha Video 6

EM NOTA:

“Amigos Ipueirenses
Nas últimas horas tive minha vida pessoal devastada nas redes sociais em razão de um fato criminoso que ocorreu na minha vida íntima.
Na noite de sábado (21.5.16) fui violentamente atacada enquanto dormia. Sofri lesões corporais de natureza grave. A agressora só não retirou minha vida porque a pessoa com a qual eu estava interviu e evitou a prática de um homicídio.
Estou com um laudo médico circunstanciando a gravidade das lesões e já tomei as medidas criminais cabíveis, pois confio na Justiça.
Quero agradecer publicamente a Polícia Militar de Ipueiras pelo apoio imediato neste momento difícil da minha vida privada. Agradeço a Deus, a minha família e aos amigos que me prestaram solidariedade.
Apesar deste fato ter ocorrido com minha vida pessoal e íntima, quero esclarecer que quem me conhece sabe da minha força e da minha garra e o quanto venho trabalhando como vereadora para defender o Povo de Ipueiras.
Com a graça de Deus permaneço firme e forte e nada irá impedir a continuação do meu trabalho.
Paz e bem a todos.”





2 comentários. Comente também!

Comentário postado por Ieu às 06:48

E ela quer sair como vitima ainda kkkk

Comentário postado por Junior às 02:32

Essa vereadora parece o Tirulipa