• VIDEO COMPLETO DA PAMELA DO BUCETÃO ENORME NO VIP!

As 3 melhores cenas de sexo de True Blood!

Quem assiste a belissima serie True Blood sabe como funciona o enredo da série, que, assim como Game of Thrones, tem dezenas de episódios com nudez e bastante cenas de sexo durante as suas temporadas. Separamos abaixo três das melhores cenas de sexo em True Blood, confere aí.

1. Bill & Lorena – Episódio 3, 3ª temporada

Nem sempre temos sexo somente com as pessoas que amamos, as vezes somos arrastados pra cama por pessoas que odiamos. Bill protagoniza uma cena de hate sex, com sua criadora, que é estranha é sensual ao mesmo tempo. Lorena tem sua cabeça virada 180° e mesmo assim parece estar adorando. Bizarro porém muito sexy.

 

2. Sookie & Warlow – Episódio 6, 6ª temporada

Para mim a melhor cena de sexo da Sookie. Ver ela transando com um vampiro amarrado à uma lápide, no cemitério no mundo das fadas, foi hot hot hot. Sookie com aquele corpo maravilhoso dela, e Warlow totalmente sexy. Foi lindo e sinistro. Não consegui achar um vídeo com a cena completa, mas achei esse vídeo feito com algumas imagens, já dá pra relembrar.

(Bônus) – Anna Paquin que interpetra Sookie no True Blood também fez papéis de destaque como a Vampira da primeira trilogia X-Men (X-Men (2000) / X-Men 2 (2003) / X-Men: The Last Stand (2006)), no filme The Piano.

Veja agora num só vídeo varias de sexo dela na serie:

 

3. Alcides & Rikkie – S05E08

Os lobos não fizeram muita diferença na série, mas temos que admitir que eles transavam loucamente. O relacionamento entre Alcides e Rikkie não deu certo, mas nos deixou sem fôlego, e como deixou.



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!