• NOVINHA LINDA CHUPOU E DEU PRO FICANTE NA FRENTE DO PRIMO

10 coisas que só uma garota de programa poderia te contar

Sara é uma garota de 23 anos que trabalha como acompanhante desde os 18, ela anuncia seus trabalhos no site Garota com Local de Porto Alegre, entramos em contato com a equipe do site e tivemos acesso a garota, durante a conversa pedimos a ela que nos contasse as coisas mais inusitadas que só uma garota de programa poderia nos revelar:

10 coisas que só uma garota de programa poderia te contar 1

1 – Muitos homens procuram garotas de programa apenas porque estão fartos de seus relacionamentos dentro de casa, estão de saco cheio de suas esposas, até mesmo homens em relacionamentos menos sérios como namorados nos procuram para poder fazer o que suas namoradas não tem coragem.

2 – Ganhamos muito dinheiro, pois realizamos os fetiches que os homens não tem coragem de pedir as suas parceiras.

3 – Tem muito homem que se faz de machão para suas parceiras, mas nos contratam apenas para realizar inversão de papéis, eles adoram ser passivos.

4 – A maioria dos puteiros tem problemas com higiene, por ser um local com muito fluxo de pessoas não há tempo para realizar a limpeza adequada dos quartos, nem dos lençóis e toalhas utilizadas nos quartos, por isso sempre aconselho que o cliente dê preferência as acompanhantes que atendem em casa, essas mantém um nível alto de limpeza.

5 – 80% dos homens que nos procuram são casados ou namoram, e a maioria acha normal contratar sexo profissional.

10 coisas que só uma garota de programa poderia te contar 3

6 – Há muitos homens que trazem suas parceiras para transarmos a 3, mas nunca se soltam o suficiente, por medo de que a namorada fique com ciúmes depois, se o cara quer um menage de verdade tem que contratar duas garotas, ai sim, ele vai gozar como nunca.

7 – O tamanho do documento só é importante se o cara manda mal em todo o resto, caso contrário o tamanho é tão relevante quanto o tamanho dos seios de uma mulher.

8 – Nenhuma fantasia é bizarra pra mim, meu papel é satisfazê-las, tem cara que chega no meu apartamento e pede para que eu o bata ou o trate como um cachorrinho, essa é uma das vantagens de estar com uma GP, suas fantasias nunca serão julgadas.

9 – Sabemos separar amor de sexo, a maioria dos caras já estão de saco cheio de relacionamento, apenas querem transar, gozar e sair fora, sem conversinhas ou presentes no dia dos namorados.

10 – Se eu fosse um homem não iria em puteiro, não que todos sejam ruins, mas a maioria é governado por máfias que tratam as meninas como escravas sexuais, o programa em um puteiro nunca é bom, a pressão na cabeça das meninas faz com elas atendam de mau humor e o prazer nunca é garantido, por isso prefira as que tenham local próprio, acredite, elas sempre fazem de tudo para te satisfazer, depois que eu comecei atender no meu apartamento, nunca mais coloquei os pés em uma zona.

10 coisas que só uma garota de programa poderia te contar 2



Telegeram Oficial

1 comentário. Comente também!

Comentário postado por guilherme às 05:38

Alguma garota de programa de montes claros?