Amante discreto

  • MORENA DE FORTALEZA – CE NA PUTARIA DENTRO DE CARRO

Maria Bopp pelada nua em cena de sexo na série “Me chama de bruna”

Maria Bopp, atriz que vive a Bruna Surfistinha na serie da fox, na TV fechada. A atriz uma moreninha linda toda natural vem fazendo bastante sucesso ao interpretar a ex garota de programa Raquel Pacheco nessa nova serie. Raquel Pacheco que já ficou bem famosa pelo filme “Bruna Surfistinha” com a atriz global Debora Secco, agora veio com tudo novamente com a gostosinha Maria Bopp que aparece pelada e transando em diversas cenas de sexo e foi isso que separamos para vocês aqui nosso site preferido.

Maria Bopp pelada nua em cena de sexo na série Me chama de bruna 1

#MeChamaDeBruna faz um recorte da vida da ex-prostituta, mostrando seu primeiro ano de trabalho no privê de Stella (Carla Ribas), e mostra como a vida da garota se transforma à medida que ela se torna Bruna e começa se destacar entre as outras garotas da casa e tem de lidar com a inveja das colegas de trabalho. A série não é um retrato direto do livro O Doce Veneno do Escorpião, e toma a liberdade de ficcionalizar partes da história de Raquel Pacheco.

Maria Bopp pelada nua em cena de sexo na série Me chama de bruna 2

Como foi fazer a cena de estupro na série? É sempre muito difícil. O estupro é um tema que me move, que me emociona, porque é uma coisa muito recorrente. Sou feminista, faço parte de alguns grupos na internet e vou a encontros com mulheres. O estupro é uma realidade, acontece com mulheres de todos os tipos. É muito delicado. É uma cena muito difícil de fazer, porque eu queria respeitar as mulheres que já passaram por isso, não queria banalizar. A gente levou quase um dia inteiro para filmá-la. Eu fiquei muito emocionada.

Veja agora cenas de sexo com a atriz Maria Bopp pelada:

Outras atrizes Stella Rabello, Luciana Paes transando em “Me Chame De Bruna”

E para fechar a postagem… Filme porno da Bruna Surfistinha real transando fazendo sexo anal:





2 comentários. Comente também!

Comentário postado por Marlboro às 11:27

Muito buceta esta Maia Bopp!!!
Eu também pagaria ela…rss

Comentário postado por Saco às 11:18

Será que rola penetração? As cenas são muito bem feitas, parece que ta metendo a rola na safada deliciosa.