• VIDEO COMPLETO DA PAMELA DO BUCETÃO ENORME NO VIP!

Que diferença hein amor?!

O namorado corno assumido já começa falando “Regaça ela!”, com ela sentando gostoso no amante contratado. A loirinha é uma delícia, loirinha magrinha da bunda grande, falsa magra, corpinho sexy com marquinha de biquíni. Em certo ponto do vídeo o corno admite e fala pra gostosa: “Que diferença hein amor…” Pois é, o corno não dava conta!



Telegeram Oficial

7 comentários. Comente também!

Comentário postado por Honesto às 11:06

Como existe seres humanos q consegue sentir tesão, vendo sua mulher no pau de outro homem? Essa especie de corno tem que ser estudada!

Comentário postado por João às 07:45

Eu iria fazer a mesma pergunta!!
Sinceramente acho q isso é doença. Pqp, não entendo esses seres que conseguem despertar esse tipo de prazer. Nem Deus sabe.

Comentário postado por Anonimo às 09:54

Kkkk, as mulheres de vcs provavelmente ja te trairam se n ainda vão trair então a diferença é q um tem uma relação sincera sem hipocresia q se a outra pessoa quer n fica presa, e vcs ficam prendendo as esposas de vcs forçando a fzr td escondido o q da mais prazer pra ela kkkk

Comentário postado por Glauber sp às 10:00

Isto e um espirito diabolico chamado pomba gira,q ultimamente fazem os casais trairem sem perceber,qdo caem na real,q acaba o prazer,tesao,e tarde demais.

Comentário postado por Glauber sp às 10:09

Isto acontece com muita frequencia,nem pensam em consequencias,arrependimento,doenças e o aumento do chifre tbm rs,e so pra corno mesmo.

Comentário postado por Caio às 11:22

Tb não entendo. Hoje em dia as pessoas só querem o mais fácil e o prazer momentâneo, na velhice vão querer o que não poderão ter mais. A libertinagem dos esquerdistas está acabando com o mundo.

Comentário postado por SOLR4C ZIOR às 04:34

Os que estão falando que é um absurdo as mulheres fazerem isso estão aqui vendo porno,,, quanta hipocrisia……