• MAGRINHA DOS PEITOS LINDOS ESTÁ DE VOLTA, AGORA COM FOTOS E VIDEO!

Corno dirigindo e sua mulher sentando na rola de outro!

Corno assistindo sua mulher sentando na rola de outro dentro do carro enquanto ele dirige. Ela se comportando como uma safada, gosta de dar para outro com seu marido corno assistindo tudo. Muito gostosa e safada, gemendo muito.

VIDEO:



Telegeram Oficial

9 comentários. Comente também!

Comentário postado por Digão às 07:31

Quando um casal é swinger, tem um relacionamento aberto ou simplesmente tem fetiche em ver o parceiro transando com outras pessoas, não podem ser considerados cornos, uma vez que existe o consentimento.

Sei que pode parecer besteira, mas já li várias vezes aqui e isso me incomoda um pouco, por se tratar de uma palavra muito pejorativa e pesada, dando a entender que o cara é trouxa e está sendo enganado, sendo que na verdade tem sua autorização e muitas vezes até solicitação para que haja tal ato.

Comentário postado por Monge às 12:51

“Quando um casal é singre, tem um relacionamento aberto ou simplesmente tem fetiche em ver o parceiro transando com outras pessoas…” temos um caso de corno manso. Não se importa com o par de guampa, mas ainda assim é corno.

Comentário postado por Visitante às 11:38

Corno é uma raça que devia ser estudada.

Comentário postado por Joao às 02:05

O que há de ser estudado e a falta de educação do brasileiro, temtando justificar com piadas a sua falta de respeito… O cara apenas expressou sua opinião, ninguém pediu que vocês concordassem com ela!

Comentário postado por Digão às 05:37

Não sei nem porque perdi meu tempo tentando explicar alguma coisa sedo que já imaginava o nível das pessoas que responderiam.

Muito errado julgar uma forma de levar a vida só porque difere da sua, tudo bem não concordar, mas ofender e interpretar como errado só porque você não entende te faz um trmendo idiota, ignorante e preconceituoso.
Desça de seu pedestal e perceba que você não é o dono da razão, cada pessoa tem sua forma de interpretar o mundo e ninguém é melhor ou está mais certo que ninguém por causa disso.

Corno é uma palavra pejorativa, uma incrivel falta de respeito e todo mundo que é swinger sabe muito bem que são pessoas incrivelmente respeitosas que jamais tomam uma decisão sem total aprovação do parceiro.

Comentário postado por Chapolin às 06:55

Caros amigos Monge e Visitante, me digam uma coisa.
Se por um acaso sua namorada topar fazer um menage com outra mulher, vc vai ficar zoando com a cara da sua namorada, chamando ela de corna?
Ou pior, se sua namorada pega a outra mina durante o menage, vc vai se declarar corno e assumir os chifres?

Comentário postado por Monge às 04:00

Peço desculpas a todos os ofendidos. Obviamente que não levei o tema a sério e preferi brincar com o assunto. Mas vamos as respostas levando o tema a sério:
Digão: peço desculpas a todos que se ofendem com o termo corno. Concordo com você que realmente há um tom pejorativo na utilização da palavra, mas não queira você também colocar a sua ideia acima. Há swingers que se excitam com a ideia da traição e em ser chamados de cornos. E então? E quem realmente é swinger está muito bem resolvido quanto a sua sexualidade, pouco se importando com opiniões alheias.
João: se te ofendi desculpas também. Tua frase foi curta e optei por ler, mas qualquer texto com mais de 3 três linhas que comecem com “falta de educação do brasileiro” ou afirmações do gênero, costumo ignorar. A falta de educação está presente em qualquer lugar e se apresenta de diversas formas. É mais latente na maneira em que se trata o próximo. Minha intenção não era colocar o assunto de forma séria, mas sendo sério, concordo que fui mal educado na minha colocação, já que foi ofensiva e poderia magoar alguém. Com relação a opiniões, acho que todos aqui são adultos e estão acostumados a ser contrariados.
Chapolin: se minha namorada topasse um menage com outra mulher, eu me declararia corno e me chamaria de guerreiro viking! Mas voltando a realidade, nunca namorei alguém que topasse a experiência e não sei se eu também toparia. Mas uma pegação com amigas, por que não?
Mas estou escrevendo muito para o meu gosto! Curtam aí, sem mimimi! Calma!!

Comentário postado por Grisalho56 às 03:42

Maravilhosa o cara nao e mesquinho divide a morena dele com os gostoria de foder esa morena

Comentário postado por ronelito às 05:59

Mulher muito gostosa , isso que é corno, tenho um grupo de whatsapp, para casais e mulher, onde o marido adora exibir a esposa em fotos, videos, chamadas de videos, que gosta de ver sua esposa ser seduzida por outro homem, bate papo, encontro, troca de casais e para mulheres também, e se vcs homens e mulheres que gostem de tudo isso é só chamar que adiciono você, posso também realizar as fantasias de casais e mulher, chamem no mesmo número.