• PRIMA FOI FAZER UMA VISITA SURPRESA E ACABOU FODENDO!

Putaria mil grau na casa da Stefany

A gostosa ficou sozinha em casa e chamou os amigos maconheiros pra fazer uma festinha da putaria. Lá ela chamou um pra transar e a amiga chamou outro pra fazer sexo no chão. Só que ela se incomodou com a rapaziada que ficou de fora que além de ficar olhando, filmaram toda a putaria que caiu na net!

VIDEO:



Telegeram Oficial

4 comentários. Comente também!

Comentário postado por Marcílio às 10:22

VAdias

Comentário postado por Jc às 03:00

Molecada como sempre fraca de mais. De quê adianta conseguir essas cocotas novinhas, doidas para meter e só ficar de zoeira, rindo de tudo…?? Saudades de quando a rapaziada do colégio pegava as safadas querendo dar. Não tinha cecular com câmera boa, então niguém ligava pra essa palhaçada e largava o aço de “assar” as putinhas. Bons tempos…

Comentário postado por Vitor Hugo às 07:45

NA Boa sinceramente nao SEI COMO esses moleques nao broxao PORQUE Essa babaquice Com certeza E broxante os moleques AO invez de curtir AS minas aproveitar O momento Com préliminares, deixando AS minas loucas de tesao FICAM Com Essa palhacada toda aposto que ELAS NAO Dao mais PRA eles os moleques vacilam E ABREM PRA concorrencia quando elas acharem UM que Coma melhor esses ai JA eram

Comentário postado por Ze às 09:58

Onde acho esse vídeo?