Amante discreto

Nota de esclarecimento

Pra quem ainda não sabe, nosso site NÃO CONTO foi acusado indevidamente por um repórter do jornal Estadão Luiz Fernando Toledo em matéria publicada, de expor a imagens de menores de idade e humilhar mulheres sem o consentimento das mesmas, no caso ROUBANDO IMAGENS.

Você leitor do site sabe que isso não é verdade, somos totalmente contra a humilhação contra mulher, pornografia infantil, pedofilia e qualquer tipo de violência.

Todo o material que postamos aqui são achadas na própria internet ou recebidas por e-mail com consentimento das mesmas e passa analise de nossa equipe e quando tem alguma irregularidade, NÃO PUBLICAMOS! Inclusive, temos a área de Remover Conteúdo que basta uma reclamação para a postagem sair completamente do site. Revisamos o site diariamente para manter o site limpo de ofensas contra mulher e homem até mesmo nos comentários feitos pelos leitores.

Portanto, vale ressaltar que o Naoconto.com não cometeu nenhum tipo de crime dos quais foi acusado, com acusações levianas e sem procedência alguma! Estaremos aqui sempre para esclarecer quaisquer duvida que tiverem a respeito do nosso trabalho duro que chegamos até aqui com muito esforço e dedicação. GRATO!

Att, Naoconto.com





14 comentários. Comente também!

Comentário postado por Anônimo da Silva às 02:38

Pelo visto esse repórter não deve ter nada de melhor pra fazer mesmo pqp. Tá sem matéria pra publicar ai fica inventando mentiras pra ver se ganha alguma notoriedade. Lamentável a postura de certos profissionais dessa área.

Comentário postado por Carlos às 09:37

O cara do jornal deve ser um frustrado da vida.

Comentário postado por OLISSES às 12:31

ISSO É CENSURA ESSE CARA FICA FALANDO COISAS SEM APURAR DIREITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário postado por Rio de Janeiro às 01:52

Nao conto, melhor site!

Comentário postado por Geissom JR às 02:40

Visualizo diariamente o site, estão de parabéns essa equipe ! Sou um grande fã do seu trabalho
Força, não vai ser qualquer um que vai acabar com o que fazem, só deixem esse mané de lado

Um abraço !

Comentário postado por Rafa às 07:44

Perderam a oportunidade de ficaram calados. Hipócritas.

Comentário postado por Caio às 08:18

Cara, você está aqui por que você acessa o Não Conto, não venha se fazer de santo.
todo conteudo postado aqui em sua grande maioria vem de outros sites grandes como xvideos.com que ninguem cita na reportagem, pois sabem que não vao conseguir nada.
Até por que se algo é postado nesses site, eles passam primeiro pelo xvideos e depois para por aqui, se não tem competencia pra denunciar o xvideos, ficam procurando alguma materia pra publicar e ganhar notoriedade, lamentável.

Comentário postado por Marcos às 10:37

Josias, você é repórter?

Comentário postado por Vinicius às 10:48

Engraçado voce estar lendo e frequentando um blog que faz coisas q voce condena, se nao concorda, no canto superior direito da sua tela tem um botao para fechar a pagina, por favor clique neste botao e vai caçar o que fazer..

Comentário postado por Marcilio às 12:41

KAKAKAKA. e o que ele faria por aqui, Jornalista meia boca querendo ganhar repercussão em cima de alguém. trombar um cara desse no meu caminho, estouro ele. Valeu ADM.

Comentário postado por Bad às 03:53

Na minha opinião isso é dor de cotovelo por q o (NÃO CONTO É FODA)

Comentário postado por Saca só às 07:00

Algo me diz que ele achou a esposa ou alguma familiar por aqui! Haha. Aí procurou algum meio de bloquear tudo

Comentário postado por ed às 08:30

Só digo o seguinte reportezinho, vá procurar a verdade, deixe de ser chinelo e querer se vangloriar as custas dos outros, antes de fazer uma reportagem denuncia como está que vc fez, que por sinal sem fundamento, vc já fez alguma reportagem que tenha, merecido algo ou apenas quer aparecer, vá subir os morros, e ver as condições que as pessoas estão, vá a policia e veja qual situação deles, faça reportagem de verdade, e não calunias.
E digo mais a o(s) dono do site, cabe ação contra estes cidadão que se diz repórter, pois ele esta fazendo calunia e difamação ainda mais sem ter provas, ação cabível.

Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.
Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Link fonte para quem quer saber mais;
http://www.direitonet.com.br/artigos/exibir/8387/Calunia-difamacao-e-injuria

Aqui quando se fala, fala a verdade não mentiras, tendo em mãos provas e leis

Comentário postado por Emon às 09:22

Fiquei curioso pra saber como esse jornalista chegou a tais vídeos.