• CARIOCA NOVINHA GOSTOSA DEMAIS DANDO MUITO O CUZINHO!

Big Brother da Inglaterra exibe cenas de sexo ao vivo

Reality shows, como o próprio nome diz, devem mostrar ao telespectador o que acontece de verdade, sem seguirem roteiros ou coisa parecida. Mas esse tipo de programa costuma deixar de fora da edição final cenas de nudez e sexo explícito. Durante o último final de semana, o Big Brother da Inglaterra decidiu romper essa barreira e acabou gerando polêmica ao exibir imagens pornográficas.

Dois participantes do programa, Marco Pierre White Jr e Laura Carter, fizeram sexo ao vivo no programa. O brother é casado, mas disse que a esposa deu “passe livre” para que ele aproveitasse a passagem pela casa monitorada por câmeras. Nas redes sociais, vários telespectadores definiram as imagens como nojentas.

Marco e Laura começaram a se beijar em uma sala. Os dois chegaram a tirar peças de roupas. Na sequência, eles “consumaram” o ato dentro de um quarto, cercados por participantes.

Na segunda-feira, o Daily Mail destacou também que a Ofcom, órgão regulador das comunicações na Inglaterra, recebeu 252 reclamações durante o fim de semana.

VIDEOS:

Achou fraquinho os videos desse Big Broter na inglaterra, então olha só no link abaixo varias cenas de sexo no Big Brother pelo mundo inteiro. Já aviso é putaria mesmo, sexo sem vergonha nenhuma. Confere aí:

FLAGRA DE SEXO AO VIVO NO BIG BROTHER PELO MUNDO (SEM SENSURA)

Viu?!! A galera parece que só participam para ir transar, transar e transar!!!!



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!