• CAVALA DO RABÃO DANDO O CUZINHO QUICANDO LINDAMENTE

Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo caiu no WhatsApp

Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo (PMDB-AC), de 35 anos, foram divulgadas em grupos de conversa no WhatsApp. O caso ocorreu no município de Jordão, interior do Acre, e a parlamentar diz ter registrado um boletim de ocorrência para que a Polícia Civil investigue. Dois suspeitos foram identificados por Zeina.

O delegado Obetâneo dos Santos, responsável pela delegacia de Tarauacá e também do Jordão, disse que tinha conhecimento do caso pela imprensa e que não pode confirmar se foi registrado o boletim de ocorrência, pois ainda não recebeu a demanda do posto policial da cidade. Mas, se limitou a dizer que se tratava de “um crime complexo”.

Segundo a parlamentar, as fotos estavam no telefone dela e teriam vazado depois que ela deixou o aparelho na casa de amigos para carregar.

“Meu celular estava há mais de 20 dias com o carregador quebrado e deixava na casa de conhecidos para carregar. Um menor me viu colocando minha senha, decorou e destravou o telefone. Ele até comentou na escola que tinha descoberto e tinha entrado. O cunhado dele [também menor] tirou uma foto da foto e espalhou nos grupos de WhatsApp. Na mesma hora eu fui na casa da pessoa, porque já sabia quem era”, relembra Zeina.

Zeina conta que as fotos eram sensuais e tinha tirado para guardar de lembrança. “Toda mulher tem seu lado sensual. Sou uma mulher e gosto de mim, são coisas minhas e da minha família. Dizia para o meu esposo que quando tivesse 80 anos eu iria olhar e mostrar para os meus netos que eles tinham uma avó bonita”, detalha a parlamentar.

Supostas fotos vazadas:

Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo caiu no WhatsApp 1

Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo caiu no WhatsApp 3

Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo caiu no WhatsApp 4

Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo caiu no WhatsApp 5

Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo caiu no WhatsApp 2

Fotos íntimas da vereadora Zeina Melo caiu no WhatsApp 6

FONTE>viciadosemputaria.com



Telegeram Oficial

13 comentários. Comente também!

Comentário postado por Zyxy11 às 12:28

não conheço o Acre mas já fiquei com vontade

    Comentário postado por Milena às 08:06

    rsrsrsrs

Comentário postado por Felipe às 02:38

Huahuahuahuahua mostrar pros netos?!?!?!

Comentário postado por Vitor Hugo às 05:17

A desculpa delas é sempre a mesma esfarrapada, ” de querer guardar a fotos ” se usa o cargo de parlamentar para se beneficiar e se fazer de inocente, ou de vítima quando ela mesma e que praticou o ato lascivo! Se é uma mulher casada e ainda com filhos deveria se respeitar e não se expor para a família e amigos! ” quer guardar uma foto PORNOGRAFICA de recordação? ” porque não fez um pôster de papel ou algo do tipo não guardou em um Book de fotografias e não apagou do celular ?? Atitude dela totalmente mal intencionada, e quem garante que ela mesma não permitiu que alguém fica-se com a cópia da foto! Essa mulher mente para não assumir suas atitudes e pior se vale de um cargo público para prejudicar outras pessoas por atos lascivos que ela cometeu! ” ninguém a forçou a tirar a foto “

Comentário postado por Silva às 04:14

kkkk. Que desculpa esfarrapa, não é possível que o corno acreditou. Com certeza o moleque e o amigo estavam comendo!!!

Comentário postado por Lucas às 05:45

Meu irmão, mamar nas tetas do governo é o que há :v

Comentário postado por loco às 06:07

kkkkkkkkkkk mostrar pros netos ?? vai querer que os netos batam punheta pensando na vovó de antigamente kkkkk

Comentário postado por Eu tinha ficado com as foto so pra mim, jamais ia compartilhar a foto de uma mulher tão bela e linda quem fez isso é gay. às 08:21

Eu tinha ficado com as foto só pra mim não deixaria ninguem ver porque essa mulher é maravilhosa, linda e bela. Esse cara que fez isso é um mosntro e gay.

Comentário postado por às 11:33

Claro, é tão caro um carregador de celular né, meu povo…

Comentário postado por Senhor X às 11:54

Já aconteceu isso comigo, a mulher pediu pra deixar o celular carregando aqui, eu era menor na época, e a senha era simples. Coloquei e tava cheio de fotos e vídeos dela pelada. Eu passei tudo pra mim via bluetooth, e não compartilhei. Esses caras do acre são atrasados mesmo, não conhecem nem bluetooth kkkk

Comentário postado por João às 01:25

Que delícia de mulher

Comentário postado por João às 11:53

Que delícia de mulher

Comentário postado por Rodrigo às 09:51

E aí, galera? Votariam nela?!