Amante discreto

Marido oferece esposa pelo aluguel atrasado e filma!

Marido oferece esposa pelo aluguel atrasado e filma pra depois usar como prova se o dono do imóvel vim querer pedir a casa(tipo como prova hahaha). Pelo visto quem mais gostou dessa ideia é a esposa que não parou de gemer nenhum minuto!

VIDEO:





16 comentários. Comente também!

Comentário postado por Melhor do Porno às 10:11

Esses cornos mansos , sempre inventando desculpas pra oferecer suas mulheres a outro macho.

Comentário postado por igor às 11:52

TA OFF O VIDEOOOOO

Comentário postado por marcos damiao de melo às 09:43

Outro video off

Comentário postado por Carolzinha às 03:29

Kkkkkkk

Comentário postado por morena delicia às 09:48

quero um marido corno kkk

    Comentário postado por Adriana Nascimento às 08:14

    sou mulher da tudo cu a buceta estou esperanda meu tel 11 969568202
    por favor me coma

Comentário postado por Adriana Nascimento às 07:42

sou mulher da tudo cu a buceta estou esperanda meu tel 11 969568202

Comentário postado por Adriana Nascimento às 07:42

sou mulher da tudo cu a buceta estou esperanda meu tel 11 969568202
por favor me coma

Comentário postado por junior cesar às 10:39

Corno kkkkk

Comentário postado por Luciano António Dá Silva às 01:54

Eu como é os dois

Comentário postado por Luciano António Dá Silva às 01:55

Eu como é os dois enquanto tiver corno e puta os machos faz a festa

Comentário postado por Suzy às 01:41

Este tipo de história acontece de verdade mais do que as pessoas imaginam.

Anos atrás, meu marido e eu passamos por um período muito difícil financeiramente, e chegamos ao ponto de não termos mais como pagar o aluguel! Foi então que meu marido me veio com essa ideia, de eu dar pro dono do imóvel, só pra ele não nos despejar. De início, eu fiquei indignada e me senti ofendida por ser tratada daquele jeito. Meu marido queria me transformar em mercadoria! Mas, não demorou muito, a coisa chegou num ponto insustentável! O dono da casa onde morávamos queria de todo jeito receber os aluguéis atrasados e estava ameaçando nos despejar por denúncia vazia! E o que tínhamos dava só pra comer mesmo. Então, eu falei para o meu marido que, se ele quisesse, poderia me oferecer para o locador, porque própria já não via mais outra solução que não fosse cruzar os dedos para que o dono do imóvel me aceitasse como pagamento!

Meu marido, depois, me contou que, de início, o locador pensou que ele estivesse fazendo brincadeira de mal gosto, e continuou ameaçando. Mas, quando meu marido começou a implorar, o dono do imóvel aceitou conversar seriamente com ele sobre aquilo. E, no final, o dono do imóvel topou a proposta de ir até em casa me comer, como modo de receber o que lhe devíamos. Mas, mesmo assim, meu marido disse que ele falou que não era pra gente se acostumar com isso, porque ele alugava o imóvel pra receber dinheiro com pagamento, não sexo. Então, que seria a primeira e única vez.

No dia seguinte, o dono do imóvel apareceu em casa. Meu marido atendeu, e eu já o estava esperando no quarto, só de calcinha e camisolinha transparente. Nós precisávamos que o locador gostasse de mim, pois não tínhamos certeza de que não precisaríamos repetir a oferta num futuro próximo.

O dono do imóvel era um senhor viúvo, bem mais velho que meu marido, e era bem barrigudo também. Nada atraente, mas eu não tinha escolha! E meu marido pediu pra deixarmos a porta aberta, assim ele ficaria mais confortável. Meu marido estava preocupado com minha segurança, pois não poderia deixar que aquilo se transformasse em estupro, então ficaria olhando de longe.

O fato é que o velho entrou no meu quarto, tirou toda a roupa, e se deitou ao meu lado. Daí, começou a me despir e, quando me viu totalmente nua, ele logo ficou de pau duro. E pude ver que ele tinha um pau bem grosso e cabeçudo, e um saco daqueles bem compridos também!

Ele logo montou em cima de mim, e começou a me foder… E, pra minha surpresa, o velho fodia muito melhor que meu marido! Ele sabia fazer a coisa, e fodia muito gostoso mesmo! Então, entrei no clima, e comecei a dar com tesão pra ele!

No final, ambos gostamos muito!… E, ao se despedir, o velho me disse: “Se, mês que vem, o depósito não for feito, volto aqui pra senhora me pagar deste jeito de novo, ok? Então, até a próxima!” E eu respondi: “Sempre que o senhor quiser!”.

Claro que ele voltou antes mesmo de vencer o aluguel. E eu o recebi, em horários que meu marido saíam pra procurar emprego! Nosso encontros, lá em casa, na minha cama, passaram a ser frequentes!

Hoje, meu marido já tem novamente um emprego, mas o dono do imóvel fez uma proposta irrecusável para o meu marido e eu. Ele propôs reduzir nosso aluguel a metade do valor, e ainda nos isentar do pagamento do IPTU, se aceitássemos continuar a pagar a outra metade do aluguel com sexo entre ele e eu, só com a ressalva de que ele poderia me procurar a qualquer horário que fosse mais conveniente pra ele, mesmo quando meu marido estivesse fora trabalhando. Claro eu fiz pressão pra o meu marido aceitar, “pois estaríamos economizando bastante dinheiro com isso”. E meu parido topou!!!

Hoje, meu locador virou também meu comedor, pois ele vem aqui praticamente todo dia trepar comigo, e meu marido nem fica mais sabendo quando ele vem ou deixa de vir. Só falo pra ele que estou pagando direitinho a outra parte do aluguel! Meu locador é um velho tarado, e eu virei sua puta!

Comentário postado por Luciano António Dá Silva às 12:35

Eu quero é comer as esposas desses cornos tudo se tiver alguma mulher ou algum corninho q esteja afim de ver sua esposa na rola de um macho de verdade é so chama no zap 11946118300

Comentário postado por Rafael às 06:21

Adriana gostosa vem de são 81984386532

Comentário postado por clarice às 11:06

sou casada a 13 anos, já fiz meu marido de corno várias vezes, mas isso porque ele me pediu, e agora dou porque gosto, estou quase todas as noites no blog

Comentário postado por Douglas às 03:28

Tem alguma mulher de Recife/PE por aqui?
Tô afim de um contatinho…