• PEGOU A AMIGA TESUDA PRA FODER EM CASA

Novo estimulante sexual para os homens!

A indústria farmacêutica não para de inovar! E a MEDICANET acompanha todas as novidades.

O mais novo lançamento do mercado para tratamento de impotência sexual masculino é o TADALAFIL, vinculado em gel transdérmico para aplicação diretamente no local (pênis).

medicanet

Porque usar o Tadalafil em gel?

O Tadalafil age inibindo uma enzima chamada fosfodiesterase. Ao inibir essa enzima, os vasos sanguíneos se dilatam deixando mais sangue fluir nas veias, aumentando a rigidez do pênis.Quando o Tadalafil é aplicado diretamente na glande (cabeça do pênis) o ativo Tadalafil é transportado para dentro dos tecidos pelo gel transdérmico, (Pentravan gel importado dos Estados Unidos com patente requerida), fazendo com que a vasodilatação seja mais duradoura.

Uma outra vantagem do uso dessa tecnologia (gel transdérmico) é uma menor incidência de efeitos colaterais, já que a ação é local.Como usar?

O Tadalafil é um gel transdérmico vem em uma embalagem exclusiva dosadora de 1 em 1 ml. Basta aplicar 1ml, massageando a glande por 5 minutos, meia hora antes do ato sexual. O gel é insípido e inodoro, ou seja, não deixa gosto e nem cheiro.

Posso tomar o Tadalafil em cápsulas e usar o gel?

Sim. Mas para tomar o Tadalafil é prudente consultar seu médico antes.

Saiba mais aqui.
Medicanet, a sua Farmácia de Manipulação Online.

www.medicanet.com.br
www.facebook.com/medicanetfarmaciaonline



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!