Amante discreto

Misa: A nerd sexy do Câmera Privê

Vocês gostam de ver uma novinha na cam? E se essa novinha em questão além de super gostosa, fosse uma nerd sexy e inteligente? Pois é disso que estamos falando, a camgirl do Câmera Privê que tem mais conquistas no site é uma garota que tem roubado o coração de muitos marmanjos por aí e não só por ter um corpinho bonito! Estamos falando da maravilhosa: Misa!

nerd sexy

A Misa respondeu algumas perguntinhas para que vocês conheçam um pouco mais dela, confere aí:

1 – Porque resolveu ser uma camgirl?

Pois é uma forma rápida de conseguir dinheiro no conforto de casa e estudar junto, sem que atrapalhe sua vida. Não tenho horário para trabalhar, trabalho quando estou disposta e ainda consigo me manter apenas trabalhando como camgirl.

2 – Qual são os fetiches/fantasias mais pedidos pelos seus clientes?

Principalmente os homens adoram se sentir no poder. Gostam de ser os dominadores do momento, imaginar que estão conosco durante o sexo virtual.

misa

3 – O que os homens mais gostam de conversar?

Homens gostam do contexto sexo claro! Gostam de saber com quantos homens já fiz sexo, como foi, se gostei entre outras coisas. Mas tem aqueles que adoram apenas um papo interessante.

novinha na cam

4 – Vocês são as experts na arte da sedução, conta qual é o segredo das Camgirls que despertam tanto tesão nos homens?

Nós sabemos seduzir e diferenciar o que eles gostam e até que ponto os homens curtem que a gente se libere e faça coisas por eles, tem que saber provocar e permitir que eles conquistem cada coisinha. Sabemos identificar o ponto x num homem e deixar ele com mais tesão e sentir muito prazer.

camgirl

E se você quer bater um papo gostoso com a Misa, basta fazer o seu cadastro no Câmera Privê! Essa gatinha está te esperando para muitos momentos de prazer e sedução na frente da webcam. Além de dominar a arte do sexo online, a gata é universitária e adora animes, séries, filmes e jogos online, um prato cheio para longos momentos de diversão!

Nenhum comentário. Seja o primeiro!