• CARIOCA NOVINHA GOSTOSA DEMAIS DANDO MUITO O CUZINHO!

Clara Aguilar voltou a fazer show na webcam

A gostosa da ex-bbb Clara Aguilar voltou a fazer show na webcam essa semana, no site brasileiro Câmera Privê. Ela publicou em seu twitter semana passada que havia criado um perfil no site, porém ninguém levou muito a sério que a loira ia realmente ficar online. Porém na quinta-feira passada ela bateu um papo bem safado com os usuários do Câmera Privê pela webcam.

clara aguiar publicidade

Se você ainda não conferiu, veja no perfil da gata no Câmera Privê: Clara Aguilar Skullblondie. Aparentemente a gata não ficou pelada e não foi para o chat privado com ninguém, mas quem assistiu ao show diz que a Clara esbanjou sensualidade e provocação, foi ao ar com uma roupa super provocante e sensualizou para quem estava no bate papo, além de responder todas as perguntas safadinhas! Disse que precisa de um tempo para voltar a se soltar na frente da cam e quem sabe presentear um sortudo com um delicioso sexo virtual.

Acho que a gata se soltaria mais fácil se levasse a stripper Jessy Ledux para fazer um show em dupla na frente da cam. A Clara Aguilar entrevistou a gata no seu canal no youtube e o clima ficou bem quente no bate papo sobre sexo na webcam, acho que a Clarinha não ia resistir a aqueles par de peitos maravilhosos. Confira a entrevista:

Imagina essas duas gatas na webcam? Eu já fico doido só de pensar. Se você não quiser perder isso, faça como eu e cadastre-se no Câmera Privê. A Clara disse no show que entrará pelo menos uma vez por semana e em breve levará algumas garotas para fazer o show com ela. Não perco isso por nada, nunca se sabe até quando teremos a Skullblondie disponível para nós.



Telegeram Oficial

1 comentário. Comente também!

Comentário postado por Zyxy11 às 12:33

Só ta faltando ela fazer um pornô pela casa das brasileirinhas