• NOVINHA MAGRINHA DO RABÃO LINDO DANDO PRO NAMORADO!

Transando na piscina no churrasco com os amigos

Enquanto os amigos faziam o churrasco a safada começou transar na piscina, ali mesmo na frente de todos, um dos amigos que já estava meio alcoolizado pegou o celular e gravou tudo, a muié é tão danada que mesmo vendo que estava sendo filmado e o rapaz ainda falando vai pro whatsapp e falando que vai mostrar para o “Cardoso”, provavelmente o marido dela.

VIDEO:



Telegeram Oficial

3 comentários. Comente também!

Comentário postado por Lemao Mogi Guaçu às 03:11

Sou casado com uma Mulher ,linda ,Maravilhosa ,muito gostosa ,atraente e muito Safada.
A algum tempo a gente frequentava os bailes na roseira em nossa cidade e minha Esposa sempre ia de vestidinhos curtinhos calcinha fio dental e salto alto .
E dançava eroticamente na.minha frente descendo até o chão ,onde deixava a mostra sua calcinha.
O cantor da banda não aguentou e começou a ligar pra ela e ela fazia mais show ainda para deixar o rapaz louco .
Eu como um.bom CORNO ,falei pra ela ficar a vontade que eu iria ao banheiro e se eu chegasse e ela não estivesse no mesmo lugar ,era porque eu sabia que vc estava com.o cantor.
Dito e feito ,assim que fui ao banheiro ,o cantor deu intervalo e eu fiz questão de ficar de longe só observando,vi que ele a chamou e ela foi até o palco ,ele falou algo no ouvido dela e ela subiu no palco e logo seguiu para os fundos com.o cantor .
Peguei uma bebida e ali já estava de pau duro pensando que minha esposa estava entrando na vara de outro homem.
Fiquei disfarçando perto do balcão do bar , quinze minutos depois ela volta toda desconcertada e de pernas bambas e disse :
Amor ,obrigado pela noite maravilhosa que vc me deu ,fiz seu sonho de concretizar ser um CORNO .
Subi no camarim ,o cantor já deu uns bjus com.pegada e logo subiu meu vestidinho ,torrou minha calcinha e socou com força ,eu Adorei ,foi uma experiência maravilhosa ,deixe ele gozar dentro de mim e depois ele mesmo limpou com a língua .
Gozei duas vezes ,por saber que vc queria ser Corno e também por ter prazer no pau de outro Homem.
Hoje ela não quer mais sair com outro homem ,mas ela adora sair de vestidinho e mostrar a calcinha quando está dirigindo de vestidinho e também nos beer que a gente frequenta em.mogi Guaçu.
Meu sonho é que ela faz um strip numa chácara ,( churrasquinho) em cima de uma.mesa de bilhar e no final que ela saísse com pelo menos três homens ,ou que ela pegasse todos aos poucos nos quartos da chácara.
Mas não temos amigos para isso .
Tenho quase que certeza dela topar ,eu sei que ela já fez isso de solteira e quando ela bebe uma cerveja ela fica molhadinha e com muito tesão.

Comentário postado por brasu às 06:58

muito gostosa que pena que nao saber fazer video bom

Comentário postado por Carol Abranches às 10:37

Ela é coleguinha de programa kkkkk