• NOVINHA LINDA CHUPOU E DEU PRO FICANTE NA FRENTE DO PRIMO

Putaria no baile funk na Ponte Lago Azul em Araguaina – Tocantins

O assunto em Araguaína que caiu na boca do povo, nos celulares, nas rodinhas de amigos e na internet, diz respeito a um vídeo comprometedor que foi postado no YouTube, que logo foi apagado, mas fomos mais rápidos que conseguimos guardar o video.

As imagens mostram duas mulheres que ao som de um funk com letra bastante sugestiva, dançam nuas em poses eróticas diante de uma câmera. Uma das jovens nitidamente identificada, faz caras, bocas e gestos para o cinegrafista amador e ao seu lado um rapaz totalmente pelado acompanha a dança com uma outra colega que simula posições sexuais e inicia um movimento de sexo oral no rapaz. Com o passar dos segundos, um quarto jovem cai na dança e sem camisa participa do vídeo. Além da música, quem assiste a vídeo pode ouvir ao fundo que existem outros expectadores além do cinegrafista que aprovam e incentivam a movimentação.

De acordo com informações repassadas à imprensa, as cenas foram gravadas na ponte Anjo Gabriel, que atravessa o Lago Azul. O local já tem sido alvo de críticas por parte da imprensa que já flagrou a participação de menores nessas festas que seriam regadas a álcool e até mesmo uso de entorpecentes pelos participantes.

Polícia Militar
Segundo a vizinhança do local, a Polícia Militar também é frequentemente acionada para resolver a situação, no entanto, as ações parecem não surtir o efeito esperado já que os jovens voltam novamente para “curtir” a madrugada na escuridão da ponte sobre o lago Azul.

VIDEO:



Telegeram Oficial

2 comentários. Comente também!

Comentário postado por junior às 11:35

o cheiro de AIDS chegou aqui !

Comentário postado por jhon reynold às 01:28

Q porra manuh, AIDS pura veio