Diretor é filmado por alunos fazendo sexo com uma professora dentro de escola

Diretor de uma escola secundária Drago Kamenik, de 41 anos, na cidade de Maribor, na Eslovênia, foi flagrado por alunos no exato momento em que fazia sexo oral em uma professora de matemática Manja Mertelj, de 45 anos.

Relatos de um dos alunos: “Nós ouvimos os gemidos e sabíamos que alguém estava fazendo sexo lá”, disse um estudante de 19 anos. “Mas pensamos que fossem outros estudantes. Foi um choque quando vimos a nossa professora de matemática e o diretor”, acrescentou.

Drango Kamenik manja diretor  sexo com uma professora escola

No vídeo de poucos segundos logo viralizou entre os alunos até chegar à imprensa do País para em seguida virar notícia internacional. Casado e pai de dois filhos, inicialmente Drago Kamenik negou tudo dizendo ser vítima de uma montagem, mas como contra fatos não há argumento o diretor teve que admitir a mancada, e agora ainda está ameaçando processar os alunos que filmaram tudo, safadinho heeeem!

VIDEO:


Mais putaria no twitter, bora seguir lá:
turma de alunos tranzandonaescolaalunos da faculdade transam dentro do escolaalunos trazam na sala de auladiretor e flagrado transando com aluna

Postagens relacionadas:

Um comentário

fabio silva disse:

se deu de bem ei coroa kkk

Deixe um comentário