• TRANSANDO NO CARRO COM O NAMORADO

O que tinha na buceta dessa mulher?!

Não costumo postar esse tipo de video aqui no site, mas sinceramente vocês precisam ver isso! Mulher de bandido é assim o que eles mandam, elas fazem! Vejam o que essa idiota fez para agradar o marido, bandido, vagabundo preso no presidio!

VIDEO:



Telegeram Oficial

20 comentários. Comente também!

Comentário postado por ze piroca às 09:22

cade manu, sumiu o video bota ai dnv pa noizzzzzzzzzz

Comentário postado por Rodrigo às 10:39

Vídeo Suspenso.

Comentário postado por masterX às 12:08

cara posta denovo to curioso

Comentário postado por Carlos Juan às 07:58

Gente, q absurdo….como pode uma pessoa chegar a esse ponto….tá precisando aparar o mato urgente.

Comentário postado por Andre às 09:40

Que isso pessoal….. absurdo….

Comentário postado por arlen às 01:09

Que merda é essa dentro da buceta dela ? eu vi mas não consegui descobrir o que era.

    Comentário postado por pedro às 08:56

    Maconha

Comentário postado por Joao às 05:54

O video está suspenso!

Comentário postado por David às 07:58

Berne, tapuru ou dermatobiose é uma infecção produzida por um estágio larval, tipo de doença conhecida da mosca Dermatobia hominis, popularmente conhecida no Brasil como mosca-varejeira2 , que infecta diversos animais, principalmente bovinos.

Comentário postado por lol às 07:27

ALGUEM PODE ME FALAR O QUE É ISSO !
KK

Comentário postado por O Sabio às 12:09

Maconha…

Comentário postado por O Sabio às 12:10

maconha

Comentário postado por vitor hugo às 02:11

nao e por nada nao, nao quero dar uma de moralista aqui, mais sinceramente, acho que isso nao e nem caso de doenca psiquiatrica, isso e caso de falta de vergonha na cara de muitas mulheres como essa, e sinceramente se eu fosse medico me recusaria a atender esse tipo de paciente, as pessoas precisam sofrer a dor e a consequencia dos seus atos como um ” tapa na cara ” para poder re-pensar melhor suas vidas e suas atitudes, mulheres assim nao tem valor algum nem para elas mesmas quanto mais para os outros essa ai poderia morrer que nao faria a menor falta na sociedade.

Comentário postado por Mamãe às 08:25

Era uma vela na camisinha ela perdeu ppk gulosa kkkk

Comentário postado por Raul Ventura às 01:13

Pior que buceta fedida, é buceta mal lavada. Fica aquela Inhaca azeda que faz broxar qualquer tarado, dá até vontade de vomitar. Se for cabeluda, pior ainda. Chupar uma imundície dessas é o mesmo que beijar o Lula com mau hálito. Higiene é fundamental!

Comentário postado por Antonio Lobo Fiho às 03:51

Mulher tem que ser toda cheirosa, não é só na buceta! E essa tem que ser bem cabeluda! Por isso prefiro as mulheres mais maduras, essas meninas novinhas de hoje raspam a periquita mas não lavam direito, vc vai chupar e bate aquela Inhaca de pirarucu estragado, que acaba com qualquer tesão! Viva as quarentonas, limpinhas e experientes!

Comentário postado por Dan às 01:06

Obrigado. Estragou a minha bronha

Comentário postado por Marcelo Gabriel às 02:01

Sou adepto do Marquês de Sade. Adoro sexo porco, chupar buceta cabeluda e fedida, levar mijada na cara e comer cu de mulher que acabou de cagar. Fico tão tarado que gozo em jorros abundantes, parece que estou mijando esperma. Tenho uma turma de amigos e amigas que também têm esse fetiche, fazemos surubas memoráveis!

Comentário postado por Orlando Viana - Delegado de Polícia às 11:14

Em 30 anos de vida policial já vi de tudo. Essas pivas de bandido sempre fizeram suas vaginas de sacola, levam de tudo para os amantes presos, de drogas até celulares. Muitas fazem isso sob ameaça, o pior é que quando são apanhadas são enquadradas como cúmplices. Uma delas foi flagrada com uma lata de cerveja dentro da xoroca, não conseguiram tirar no presídio e teve que passar por procedimento cirúrgico.

Comentário postado por Alberto Rocha às 03:40

Conheci ano passado uma menina que era linda, mas o namoro terminou logo na primeira transa, tudo porque a buceta dela fedia a camarão estragado, além de cabeluda. O pior de tudo é que o cheiro ficou impregnado no meu pau por 3 dias, eu lavava e continuava fedendo. Tive sorte de não pegar uma infecção, agora só aceito xoxota carequinha e cheirosa.