Estudante é presa por gravar pornô em biblioteca pública!

Kendra Sunderland, de 19 anos, está enfrentando uma acusação por obscenidade pública na justiça americana depois de ter um vídeo seu vazado na internet onde a estudante aparece se masturbando dentro da biblioteca da Universidade do Estado de Oregon, a Oregorian reports. Caso seja condenada, a estudante pode pegar até um ano de prisão ou pagar uma multa de US$ 6.250,00.

O vídeo chegou a reitoria da universidade na terça-feira passada (26/02), sendo imediatamente encaminhado para a polícia. Segundo os investigadores, Sunderland admitiu que o vídeo foi gravado em outubro do ano passado.

Kendra Sunderland Estudante é presa por gravar pornô em biblioteca pública 1

O vídeo de 31 minutos foi filmado por uma wabcam em um notebook da estudante, onde ela parecia estar conversando com alguém enquanto mostrava o corpo e se masturbava, sendo posteriormente postado no site Pornhub, que abriga vídeos pornográficos, no entanto, o vídeo foi tirado do ar poucas semanas depois de publicado.

Segundo a Universidade do Estado de Oregon, a estudante não estava matriculada em nenhum curso oferecido pela entidade e também disse sentir muito pelo ocorrido, pois, os atos de Sunderland não refletem o que é prezado pela universidade.

VIDEO:

“Fiquei surpreso que alguém que estava na nossa biblioteca pudesse fazer isso, até onde sei ela está sempre lotada. Eu não sei como alguém poderia não ser visto fazendo isso. ” disse o estudante da OSU, Shelby Wilson.

FOTOS:

Kendra Sunderland Estudante é presa por gravar pornô em biblioteca pública 2

Kendra Sunderland Estudante é presa por gravar pornô em biblioteca pública 3

Kendra Sunderland Estudante é presa por gravar pornô em biblioteca pública 4

Kendra Sunderland Estudante é presa por gravar pornô em biblioteca pública 5

Depois de algumas investigações, descobriu-se que Kendra é um “cam girl” profissional, o que significa que um de seus clientes gravou a transmissão ao vivo e enviou o vídeo para o site Pornhub. De acordo com usuários do Reddit, ela trabalha no site MyFreeCams.com usando o apelido de babyyygirl420.

Mais putaria no twitter, bora seguir lá:
gostosa se exibe na bibliotecamulher e flagrada se masturbando na biblioteca em publicomulheres mostrando os seios e buceta em público bibliotecaOnde foi gravado o video da garota nua na biblioteca

Postagens relacionadas:

2 Comentários

Sex Mucho disse:

Gostaria que postasse novamente o video, podem ??

Sex Mucho disse:

Quero ver. Podem postar o video novamente ?

Deixe um comentário