Cobrador é demitido após prática sexual em ônibus; Video

Um cobrador da empresa Expresso Coletivo Içarense que aparece em uma filmagem em prática sexual com uma passageira nos últimos bancos do ônibus foi demitido na manhã desta terça-feira. O caso chamou a atenção após o vídeo se tornar um viral nos últimos dias na região.

Conforme o gerente da frota da Expresso Coletivo Içarense, Elvio Peruch, uma sindicância foi aberta pela empresa logo após o conhecimento do caso, registrado na tarde da última sexta-feira.

boquete no cobrador da empresa Expresso Coletivo Içarense 1

“Queríamos ter a certeza de quem seria o cobrador. No sábado ele foi afastado e, com a confirmação, o funcionário foi demitido. É algo lamentável. Na identificação de qualquer ato semelhante o passageiro deve informar imediatamente a empresa, que tomará todas as providências”, frisa. Ainda segundo Peruch, o motorista também pode ser avisado, tendo em vista que ele é a autoridade dentro do ônibus.

boquete no cobrador da empresa Expresso Coletivo Içarense 2

O ônibus fazia o trajeto Criciúma/Balneário Rincão. O funcionário tem 24 anos e atuava há cinco meses na empresa.

Crime – Segundo o delegado da Delegacia de Polícia de Içara, Rafael Iasco, o ato é considerado crime com punição de três meses a um ano de detenção. A cena é denominada de ato obsceno em local público ou de acesso ao local público.

via: Sweetlicious.net

VIDEO:


Mais putaria no twitter, bora seguir lá:

Postagens relacionadas:

6 Comentários

ze piroca disse:

puta merda

uma pepeta nao se nega a ngm

zezin disse:

é, mas nesse caso era um travesti

carlos disse:

Ja que não se nega faz uma pepeta pra mim então zé piroca.

LGC disse:

Eu sou de Criciúma, e os comentários aqui, é que era um travesti kkk

Andrey disse:

Esse cara se mato uns dias depois por ter sido descriminado se tiverem com duvida disso procurem na net sou de criciuma tb

fabio silva disse:

chupetera kkkkkkkkkk

Deixe um comentário