• FESTINHA NO MOTEL – AMIGOS NA PUTARIA COM A AMIGA GOSTOSA

5 Filmes inteligentes com cenas de sexo explicito!

É incrível como, nos dias atuais, o sexo no cinema continua sendo um tabu. Já ouvi de algumas pessoas coisas como: “Isso é baixaria!”, o que me faz descordar em alguns casos. Existem filmes que transmitem essas imagens não por que querem mostrar o libertino, mas porque têm a intenção de provocar algum tipo de sentimento no telespectador – ou trazer maior veracidade a estória. Portanto, não temos cenas do tipo apenas em filmes baixos, hoje eu trouxe uma lista com cinco filmes considerados inteligentes que possuem muitas cenas de sexo no enredo – indico todos, sem exceções!

 

Lobo de Wall Street:

01 the wolf of wall street

Lobo de Wall Street: O Lobo de Wall Street é um filme estadunidense de 2013 dirigido por Martin Scorsese, baseado nas memórias de Jordan Belfort, o best-seller de mesmo nome. Foi lançado em 25 de dezembro de 2013. Esse é um filme que eu super indico, é uma biografia e todas as cenas de sexo do filme não poderiam ser descartadas – segundo Jordán Belfort, o verdadeiro no qual a trama foi baseada, o filme ainda ficou fraco demais – isto é, apesar de todas as cenas explícitas no enredo – Jordán sentiu falta de muito mais!

 

9 Songs:

02 9 songs filme 9 musicas

9 Songs: 9 Songs é um filme britânico de 2004 dirigido por Michael Winterbottom. O título refere-se às nove músicas tocadas por oito diferentes bandas de rock que complementam a história do filme. Se você gosta de rock n´roll, sexo e Londres. Assista. O filme mostra a relação amorosa entre Matt e Lisa, transando bastante (e mostrando tudo). Entre uma cena e outra, apresentações de bandas hipsters bacanudas como Dandy Warhols, Super Furry Animals, Primal Scream, Franz Ferdinand e Black Rebel Motorcycle Club. Para você meu amigo roqueiro, ver com a sua gatinha roqueira.

 

Um estranho no lago:

03 cena-de-um-estranho-no-lago-de-alain-guiraudie

Um estranho no lago: O diretor conseguiu fazer um thriller psicológico sem pudores sexuais num ambiente estritamente gay. O filme se passa numa praia de pegação na França. O personagem principal, Franck, se atrai loucamente por um bonitão assassino, Michel. O intrigante é que Franck vê a cena do bonitão matando o namorado afogado, mas mesmo assim não consegue evitar a atração e vai atrás dele. Franck parece ter uma fixação por Michel, assim como os frequentadores parecem ter uma fixação pela praia. Então. Tenso. Mas um tenso excitante.

 

Lucia e o Sexo:

04 lucia_y_el_sexo

Lucia e o Sexo: É um filme espanhol de 2001 escrito e dirigido por Julio Medem. Venceu vários Prêmios Goya, incluindo o prêmio da categoria de melhor trilha sonora. Lorenzo é um jovem escritor que está se preparando para o seu segundo livro, quando se depara com uma declaração de amor de uma fã. Ela diz que está viciada em seu primeiro trabalho, apaixonada por ele e quer passar o resto da vida ao seu lado. Por mais estranho que seja receber uma proposta dessa de uma pessoa que você acabou de conhecer, ele aceita e os dois engatam num romance regado a sexo (obviamente). A partir daí se desenrola uma história que se eu contar vocês não acreditam. Antecipo apenas alguns detalhes: morte, uma atriz pornô, ereção na lama e uma ilha com buracos mágicos.

 

Anticristo:

05 anticrist

Anticristo: É um filme de drama dinamarquês dirigido por Lars von Trier que estreou nos cinemas dia 28 de agosto de 2009. Começa com cenas de cair o queixo. Lindas. Sexy, mas intrigante. Fotografia foda. Mas depois, entra numa vibe filme de terror com tesouras, masturbação e machados. Vai encarar?



Telegeram Oficial

2 comentários. Comente também!

Comentário postado por big às 11:42

o lobo é um filmaço

Comentário postado por Marcos Punch às 07:08

foi o filme do Lobo de Wall Sreet que revelou a linda e Gata Margot Robbie para o sucesso! a agora Famosa Arlequina começou mostrando o quanto é Gostosa pelada transando com o Lobo Di Caprio!