• VIDEO COMPLETO DA PAMELA DO BUCETÃO ENORME NO VIP!

Registrando como é a dor do primeiro anal

Em busca de estudar o mundo do sexo, um grupo de uma universidade resolveram registrar como é a dor do primeiro sexo anal. Então, essa morena gracinha se ofereceu para a pesquisa e com duas câmeras mostraram o exato momento em que o pênis entra e a outra mostrando as caretas e dores que ela sente.

Vale muito apena ver esse video. Finalzinho ainda levou uma gozada no rosto!



Telegeram Oficial

10 comentários. Comente também!

Comentário postado por Monteiro às 10:31

muito bonita…

    Comentário postado por konas às 02:22

    estudo uma merda. isto é porno banalíssimo. estudo…

Comentário postado por marcos às 10:10

adorei esse video, me fez lembra de uma prima que comi ela pela primeira vez foi demais

Comentário postado por Hahaha às 01:50

Pau minusculo do caralho

Comentário postado por Chris nissei às 09:11

E meu patrão ainda dizia: “Aguenta firme, japinha!!! Porque eu vou comer teu cú muitas vezes ainda!!!”.

Comentário postado por claudia salemme às 04:23

pra mim já nem doi mais agora gosto que soca com forca claudia salemme

Comentário postado por Natalia às 10:50

Que delicia de video.
Faltou ela relaxar. Mas basicamente é assim mesmo na primeira rolada dotada.
Pior é quando erra o lugar e força a cabeça na carne entre os buracos. A gente ate empina para entrar na xana, mas entra rasgando no cuzinho que vai virar cuzão. rsss
Adoro. Ja fiz anal assim, dolorido, suado, demorado. Mas todos amaram minha bunda.
Eu acho uma delicia ir no banheiro no dia seguinte e sentir a dor quando sai, melhor ainda é ter o cu arrombado sendo lambido para passar a dor e logo depois ser arrombada novamente pelo pauzudo sortudo.
melhor local que gosto de anal e um escada de predio. vc empina a bunda e ganha um cubola, vai embora sem calcinha com a porra escorrendo e o vestitinho mal tampa a bunda.

Comentário postado por Natalia às 03:01

Amei o video. Me lembrei de minha primeira vez, o dotadão arrombou minhas pregas sem dó. Pior, eu nao sabia, mas ele nao conseguia namorar por ser muito dotado e eu aguentei de primeira. Me fodia todo dia, como e bom a adolescência, fica sem sentar por varios dias, mas quando o homem lambe o furico voce esquece a dor e volta a dar. Era so anal para nao engravidar, mas a dor e depois a coceirinha gostosa que dava no entre e sai , nao da para esquecer.

Comentário postado por Natalia às 03:09

O anal e gostoso, mas a gozada na face no final e terrivel. Detesto ficar melecada, o cheiro gruda e nao sai. Pior, se for no camarote , o resto do baile fica sabendo da leitada

Comentário postado por LU Guloso DF às 08:34

Belo Homem Sugador de tetas/seios moro em Brasília/DF. 50 anos, branco, alto, em forma, elegante bom nível social e educacional, divorciado, amante da sublime arte da amamentação adulta/lactofilia/ mulheres/mamães lactantes ou não que desejam alimentar um verdadeiro Homem BB adulto. Sou amante das técnicas de ordenha, amo ordenhar, massagens, sugar, chupar, mordiscar e beijar. BB Adulto ama que a mamãe/mulher cuide dele todinho…. beijos e trocas de energia total com seriedade e carinhos, saber vivenciar o Ato da Amamentação com prazer e carinho total.
Somente mulheres que amam este fetiche e sentem na essência mamãe/mulher que necessitam amamentar um Bb Homem Adulto. * AMO sexo anal completo com mamães *.

Sugadas, beijos e mordiscadas do BB Homem Sugador