Empresário de Curitiba flagra a esposa com outro em motel

Um empresário flagrou a esposa Monica sledz de Curitiba em um quarto de motel com o amante na cidade de Curitiba, no Paraná, e resolveu se vigar divulgando um vídeo nas redes sociais.

O homem invadiu o local e filmou toda a ação. As imagens teriam sido divulgadas pelo próprio marido, que ficou inconformado com o flagra.

“No motel, com outro, pelada. Em um motel de quinta categoria que custa R$ 30 a pernoite. O que eu fui fazer da minha vida? Com dois filhos. Uma pessoa que eu dediquei minha vida inteira, dez anos da minha vida. Pega meu dinheiro pra ir para o motel com outro cara?”, diz o empresário, indignado.

No vídeo, o empresário ainda diz que irá mostrar o flagra para os pais da esposa. “Vou mostrar tudo para eles. Olha aqui, olha isso aqui”.

O vídeo está sendo comparilhado nas redes sociais, principalmente pelo WhatsApp.

FOTOS:
Empresário de Curitiba flagra a esposa com outro em motel

Empresário de Curitiba flagra a esposa com outro em motel video

VIDEO:


Mais putaria no twitter, bora seguir lá:
Monica Sledztazando com prazer 2016fotos da lu esposa do cornofotos de bucetas para baixar

Postagens relacionadas:

8 Comentários

Marcos Felipe disse:

A mulher vacilou, mas que bicho otário da porra! A mulher tá sendo comida por outro, mas é mãe dos filhos dele. Agora os mlk vai crescer sabendo que tem esse vídeo na nem da mãe. Otário! Isso se resolver em casa.

P.S.: mulher gostosa da porra!

Gustavo Bianco disse:

Fez certo,vagabunda tem que se foder mesmo e ser humilhada.

Antonio Pombão disse:

Esse cara tem que ser corno mesmo acho que ele tava coçando o caneco para da a bunda porque ele merece ser corno mesmo otario.. imbecil podendo resolver me casa concordo com o MARCOS FELIPE.. os mlk que vao ficar mal nessa jogada….

ronaldo disse:

Mulher q faz esse tipo de coisa não tah preocupada com os filhos…
os filhos devem saber o que a mãe fez, pra nunca mais olharem pra ela, mas nao tinha necessidade de divulgar o video….mas não julgo e nem tiro o direito do cara…

danouse disse:

pra ele ainda sai de boa, ele mostrando o video pro juiz, eh prova da traiçao dela, q ao se divorciar nao precisa dividir os bens para esposa

Anderson Saraiva disse:

eu acho que pra uma pessoa chegar a esse nivel de ir pra um motel de quinta categoria , e pq o casamento ja não tava legal , enquanto ao vídeo eu acho que ela errou mais o cara nao tinha direito de filma ela naquela situação não ate pq envolve filhos , e os filhos tem que ser poupado disso , então e pra ser resolvido em casa mesmo !

sergio disse:

Aiii cornão…!!!!!
da o fone dela pra mim….

Paulo disse:

Varios de vcs são coniventes com isso. Se imaginem na situação do cara. Não tem essa. 10 anos de relacionamento, mais os filhos. Nem se tivesse 5 anos sem meter, não justifica a mulher fazer isso. Vocês são do tipo que pegam mulher de outro, e se sentem bem, contam pros amigos e pá. Quero ver quando vocês estiverem sério com uma e pegar ela na cama com outro. Mais respeito, porque as mulheres são esnobes e nos tratam de forma desigual porque homens babacas agem como se elas fossem o centro do universo, mas no fim das contas, a única coisa que elas nos oferecem é sexo, enquanto nos oferecemos segurança, grana e etc. Mais respeito com quem passa por esta situação, porquê gozar é bom pra caralho, mas ser conivente com essas ações é coisa de babaca

Deixe um comentário