A materia do SBT com muita putaria que quase ninguem viu!

Essa materia eu nem sei se chegou ser exibido na TV, mas fiquei bem surpreso como ela foi feita. Sem se importar com as gostosas peladas mostrando a pepeka sem censura nenhuma na praia de nudismo em porto alegre-RS!

Mais putaria no twitter, bora seguir lá:
ver emagem de nudismo sem terjaXVídeos com novinhas na praia de nudismoatriz nua do filme segundas intençõesbucceta Família naturista na Praia do Pinho (SC)

Postagens relacionadas:

3 Comentários

Manolo disse:

Legal cara, ver como as pessoas se tratam quando não há malícia no olhar, você vê que todos que aparecem nessa reportagens são muito felizes, e o corpo fica em segundo plano. Uma pena que nós (eu me incluo no meio) não somos assim.

Jack Rider disse:

Falou e disse, manolo. Não tem olhares maliciosos, não tem segundas intenções, tudo é bem mais natural pra eles. E eles são bem mais felizes, com certeza, sendo bonito ou feio, tendo corpão ou não. Quem dera se todo o mundo se desse essa liberdade inocente, heim?
Mas cá pra nós, essa loira comerciante é nota 10.

fagner disse:

Tudo muito bom, mas cara se em mundo com uma sociedade tão preconceituosa, usando roupas se seguindo o senso comum rola traição pra todo lado, imagina pelado ! é normal a pessoa ter desejos, se sentir atraída mas conseguir controlar a cabeça debaixo (entendeu?), o cara tem que ser muito sereno, confiar muito na esposa e ser do tipo de cara que se descobre que mulher esta pulando a cerca tenta conversar e ver o que de errado na relação e não estrangular ela.

Deixe um comentário