• ESPOSA TRAINDO O MARIDO E FILHO ATRAPALHANDO

Vaza suposto vídeo íntimo de Laryssa Oliveira affair de Neymar

Começou a circular entre usuários do WhatsApp um suposto vídeo íntimo da modelo Laryssa Oliveira, apontada, no ano passado, de ser pivô de crises no relacionamento entre Neymar com Bruna Marquezine. Recentemente a mineira foi processada pelo jogador, devido às declarações que deu à imprensa, sobre o suposto relacionamento entre eles.

No vídeo, as várias semelhanças, incluindo tatuagens iguais, foram motivos que levantaram as suspeitas de que seria Laryssa nas filmagens.

1

Nas imagens compartilhadas, uma mulher aparece com os seios a mostra e se masturbando. A gravação é curta e foi gravada pela própria “protagonista”. A semelhança física com Laryssa e as tatuagens que ficam a mostra no vídeo são alguns dos fatores que aumentaram a suspeita de que seria a modelo nas imagens. Ambas possuem uma tatoo de uma rosa vermelha do lado esquerdo, na região da costela, e uma cruz no antebraço direito.

Laryssa apareceu na mídia no fim do ano passado quando imagens dela e uma amiga na casa de Neymar, em Barcelona, vazaram na internet. Desde então ela esteve presente em várias polêmicas do relacionamento do jogador com Bruna Marquezine e recentemente foi alvo de um processo por calúnia, movido pelo craque.

O Bhaz tentou entrar em contato com representantes de Laryssa, mas não obteve resposta até o momento.

Laryssa oliveira caiu na net neymar 1

Laryssa oliveira caiu na net neymar 2

VIDEO:



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!