10 lugares para transar antes de morrer!

Pois é, sei que todo macho um dia já deve ter discutido com seus amigos para saber quem transou no lugar mais inusitado, não é? E claro, tem gente que gosta de locais mais estranhos e tem gente que prefere algo mais convencional. Mas na verdade, existem experiências que, pra mim, todo mundo deveria passar um dia. Para quem está a fim de se aventurar, essa lista é um bom (ótimo!) começo. Agora se você, meu macho, já é veterano das esquisitices, usa essa lista pra saber o que você já fez e o que ainda tá devendo. Vem comigo!

Lugares onde você precisa transar!

10: Provador de roupas

Ok, pode até ser meio clichê, mas atire a primeira pedra quem nunca pensou nisso! É um lugar apertado, com um espelho bem grande e com aquela sensação de perigo gostosa – ou seja, perfeito. Prefira os provadores que fecham com portas aos que apenas tem aquela cortininha. A cortina pode ir embora se uma manobra não for lá muito bem executada. Além disso, aproveite que a maioria destes provadores têm um banquinho lá dentro e peça pra sua garota subir nele, assim não fica dando pinta com 4 pés aparecendo por baixo. Sejam silenciosos e, bem, aproveitem!

9: Em cima da máquina de lavar roupa

Ela vai curtir mais do que você, acredite. Com toda aquela vibração que a máquina faz quando começa a bater a roupa, é só colocar ela sentada em cima e correr pro abraço! Se a sua área de serviço for fora de casa, dá aquele ‘plus’ de poder ser pego no pulo a qualquer momento. Então acumule a roupa suja e seja feliz!

8: Festa à fantasia

Fazer sexo em uma festa ou balada já é muito interessante. Fazer isso em uma festa à fantasia é sensacional! Com os dois fantasiados, dá um ar de fetiche até em casal que está junto há anos. Fantasias com capas e máscaras dão um ‘quê’ de mistério que instiga o parceiro. Capriche na fantasia e prepare-se para se dar bem!

7: Show

Vocês dois estão lá com mais milhares de pessoas, a música é fantástica, os dois já estão suados de tanto pular e quase ninguém em volta vai reparar, então, por quê não? Se o lugar for pequeno, procurem um canto reservado ou até um banheiro. Se for em lugar grande, como um estádio, dá pra passar desapercebido até na muvuca. Faça movimentos discretos e vai por mim, vai ser bom!

6: Carro

Talvez o mais clichê, quem nunca transou dentro de um carro? Se você nunca transou em quatro rodas, precisa experimentar. Não por ser o melhor lugar para isso (na verdade não é, dependendo da posição pode ser bem desconfortável), mas é um clássico. Mas pode sempre ser modernizado – que tal um carro em movimento? Ok, não vai dar pra fazer um serviço completo sem ter um risco considerável de acidente (por favor, sejam prudentes!), mas um oral rapidinho enquanto o outro dirige, rola. E rola gostoso!

5: Terraço de um prédio

Essa não é das mais fáceis, mas macho que é macho gosta de um desafio. Quando o prédio tem aquele terraço ao ar livre e você consegue dar um perdido e ir lá com a sua menina sem ninguém encher o saco, aproveite! Fazer sexo ao ar livre, nas alturas e, de preferência, com vista para as estrelas, é algo mágico. Se ainda não conseguiu um prédio que dê para fazer isso, taí uma meta bacana para se alcançar 😉

4: Natureza

Tem gente que curte na praia, tem outros que acham que a areia atrapalha. Existem os que se incomodam com os bichos, mas convenhamos: natureza é tudo de bom. Passa um repelente e vai aproveitar uma cachoeira/trilha/praia ou qualquer coisa. Se for lugares com água gelada, cuidado com o ‘encolhimento‘. Mas nada impede que vocês escolham uma paisagem bonita com pouco movimento de turistas e brinquem de Lagoa azul!

3: Elevador

Outro clássico! Com certeza não é o lugar mais criativo, mas se ela assistir novela, vai lembrar do Caio Castro e vai ficar toda animadinha. Cheque se o elevador não tem câmera, pare ele entre os andares e aproveite! Nesse caso, o espelho também é bacana para apimentar o momento.

2: Mesa do trabalho

Outro desafio para os machos de plantão. É difícil, arriscado e… Excitante! Se você ou ela tem uma sala separada no trabalho, maravilha! Se não, complica um pouco… Mas não é impossível. Aproveite aquele dia em que seu affair precisou ficar até tarde no trabalho fazendo hora extra. Com quase todo mundo indo embora, fica mais fácil.

1: Cama dos pais

Transar numa cama é monótono, mas pode não ser. Transar na cama dos pais/sogros é algo que faz você se sentir uma pessoa muito perversa. Deliciosamente perversa. Pra alguns é algo proibidíssimo, mas aconselho vocês a tentar fazer isso qualquer dia desses. Se ainda não conhece os pais dela, melhor ainda. Quando conhecer, vai rolar aquela sensação de perversão novamente. E te prometo que nem vai ser ruim!

E vocês, já fizeram em algum destes lugares? Se não, o que estão esperando?

Mais putaria no twitter, bora seguir lá:
eli dano pra doislugares mais esqusitos para transar

Postagens relacionadas:

Deixe um comentário