Os maiores seios do mundo!!!

Ter seios grandes é normal, entretanto algumas mulheres acabam por ter seios enormes, seja naturalmente ou fruto de uma obsessão por implantes de silicone. Normalmente estas mulheres se destacam no mercado de entretenimento adulto. Confira algumas abaixo:

Ting Hiafen

Segundo ela, aos 14 anos seus seios já pesavam 10kg. Apesar da maioria das pessoas duvidarem que seus seios sejam naturais, ela afirma não ter implantado silicone.

VIDEO:

Maxi Mounds

Além dos implantes gigantes, a americana também é uma mulher enorme: 1,83m. Em agosto de 2003, Maxi entrou para o Guiness devido ao tamanho exuberante de seus seios. Ela ganha a vida fazendo filmes pornôs.

VIDEO:

Sheyla Hershey

A brasileira que nasceu no Espírito Santo possuia mais de 5,5 litros de silicone em cada seio. Devido ao tamanho dela, que é relativamente baixa (1,55m), ela sofreu complicações durante a última cirurgia e foi obrigada a retirar as próteses.

VIDEO:

Chelsea Charms

A atriz pornô carrega o título do maior peito do mundo (siliconado ou não). Ela afirma que seus seios pesam 14 quilos. A americana de 37 anos fez três cirurgias para chegar a este tamanho.

VIDEO:

Sabrina Sabrok (A melhor)

Este é o nome artístico da cantora argentina Lorena Fabiana Colotta. Ela tem sete litros de silicone em cada seio. Para chegar a este número, Sabrina enfrentou 17 cirurgias plásticas e gastou o equivalente a US$ 100 mil. Além de cantora de rock ela é apresentadora de televisão, produtora e modelo adulto.

VIDEO: Essa caiu na web!

Mais putaria no twitter, bora seguir lá:
Ting hiafen nuaTing Hiafena mulher dos seios maiores do mundo nuaxvideo mulher com maior peita

Postagens relacionadas:

Deixe um comentário