• FESTINHA NO MOTEL – AMIGOS NA PUTARIA COM A AMIGA GOSTOSA

Banda faz sexo oral durante show e o caso vai parar na justiça

Banda faz sexo oral durante show e o caso vai parar na justiça

A banda Chica Égua com letras de duplo sentido, e muitas vezes de sentido direto, que levam pessoas a praticarem gestos obscenos e fazerem apologias ao uso de drogas e desvalorização da mulher vem sendo alvo de críticas e investigação pelo Ministério Público, desde que algumas fotos vazaram nas redes sociais de mulheres praticando sexo oral em homens em cima do palco durante um das apresentações da banda em uma casa de shows em Teresina, capital do Piauí.

O promotor de justiça, Francisco de Jesus, titular da Promotoria da Mulher afirma que os envolvidos estão sendo identificados e que os integrantes da banda poderão sofrer processos jurídicos e civis, mas que poderão continuar realizando seus shows, desde que, mudem as letras de seu repertório, senão poderão ser autuados em flagrante.

Foi apresentado na Câmara dos Deputados, um projeto de autoria do deputado João de Deus (PT), que proíbe o apoio, patrocínio e incentivo a esses tipos de bandas, que ele chamou de “cultura suja”.

Bom dei um pequena pesquisada e não encontrei nenhum video mostrando realmente o oral, só achei esse video que como podem ver está no youtube, a mina apenas simulando um boquete no cara…. se vocês acharem alguma coisa manda no e-mail [email protected]



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!