• CAVALA DO RABÃO DANDO O CUZINHO QUICANDO LINDAMENTE

Rússia cria escola para dominar “a arte do sexo oral”

Ninguém nasce sabendo, por isso, é preciso frequentar a escola, mas algumas coisas aprendemos naturalmente como andar, falar e fazer sexo, porém esse último item nem todos são bons… felizmente, tudo pode ser aprendido, tudo mesmo.
Moradoras de Moscou na Rússia, que estiverem interessadas e dispostas a destinar cerca de 3.500 rublos russos (cerca de R$ 247,00), tem a oportunidade única de participar de um curso chamado “A Arte do sexo oral” e aprender tudo sobre sexo.

Rússia cria escola para dominar a arte do sexo oral 2

Durante o curso, eles vão ficar três horas e meia em intenso treinamento, durante o qual eles vão aprender a usar os lábios e as mãos para levar seu parceiro ao êxtase que eles nunca vão esquecer.
Além disso, nessa escola é ensinado como colocar corretamente a camisinha e outras habilidades sexuais, juntamente com a aprendizagem de todos os “pontos importantes” sobre o homem e os corpos das mulheres.

Rússia cria escola para dominar a arte do sexo oral 2

“Nosso objetivo não é só ensinar as técnicas padrão e avançadas do sexo oral, anal e clássico, mas sim, ensiná-lo totalmente como usar seu potencial erótico, tanto seu próprio prazer como de seus parceiros”, diz o anúncio da escola.

 



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!