• NOVINHA LINDA CHUPOU E DEU PRO FICANTE NA FRENTE DO PRIMO

Repórter sem calcinha cruza as pernas durante entrevista e mostra tudo ao Primeiro-Ministro, Ivica Dacic, da Sérvia

Um programa humorístico sérvio chamado ‘Nemoguća misija’ (Missão Impossível, em português) resolveu aprontar uma brincadeira atrevida com nada mais, nada menos, Ivica Dacic, o Primeiro-Ministro da Sérvia.

A pegadinha consistia em forjar uma entrevista em um canal de televisão sobre a política dos Balcãs com uma sensual repórter sem calcinha. Durante a conversa ela promoveria aquela já famosa cruzada de pernas à la Sharon Stone, em Instinto Selvagem. O resultado foi aquele sorrisinho sem graça e desconsertado por parte do Primeiro-Ministro.

O vídeo, postado ontem (com tarja), no Youtube, já registra quase 1,5 milhões de views em apenas 2 dias. Na descrição do vídeo o programa promete a versão sem censura em seu site, porém o link aponta para uma url fora do ar, provável sobrecarga de acessos por conta de usuários querendo ver os pelinhos pubianos da repórter gostosona.

Assim que algum leitor achar o vídeo sem censura, deixe o link aí na área de comentários para atualizarmos os post com a verdade nua em pelo, doa a quem doer, como todo jornalismo de seriedade deve promover (ok, empolguei agora.)

Para o Brasil fica a importante lição: Não sabemos fazer pegadinha.



Telegeram Oficial

Nenhum comentário. Seja o primeiro!